Como O Vedes Vós?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Hoje, 10 de dezembro, é o Dia Internacional dos Direitos dos Animais, dessa maneira falaremos de animais e também de crianças. Em casa temos dois gatos e um cão. Faziam quota da nossa família antes que chegassem os nossos filhos, de imediato são animais mais velhos, com menos necessidade de atividade e maiores gastos veterinários.

Parte de nossa família, como vos tinha. Aos meus filhos, jamais lhes ocorreria pedir um animal dos Reis Magos. Jaime porque, na tua autismo está longínquo de aprender este conceito. Julia, pelo motivo de desde há muito sabe super bem que os animais não são brinquedos e que não se compram, que se adotam.

Nós fomos com eles com frequência em protetoras e eventos relacionados com a adopção (que eu recomendo se você tiver garotas). Mas de acordo com um estudo da Fundação Affinity, a metade das moças reconhece ter pedido um cão ou um gato em natal. Felizmente, 98% das garotas tem claro que os animais não são brinquedos.

Por que as crianças pedem pra cães e gatos? Agora vou conceder-vos outro dado: um terço dos cães que hoje estão em um centro de acolhimento chegaram a sua residência em maneira de presente. Em Portugal estima-se que abandonam 150.000 cães e gatos por ano. O que é que está falhando, assim?

  1. 2 Armadilhas e venenos
  2. Reação a um medicamento
  3. um – Cães de raça pequena
  4. Vacina quíntuplo
  5. Função zootécnica: Cão de Guarda
  6. dois Bandeira e hino
  7. Desporto e Ar Livre

As vantagens de crescer com um animal sem muitas pra gurias, tal em termos de saúde como emocionais, porém a responsabilidade final é a todo o momento nossa. Uma moça, do mesmo modo que possa ser já mais velho e responsável, não poderá tomar conta de um animal. Somos nós. E todos pela família, carecemos estar de acordo, se possível, entusiasmados, com esta incorporação.

Aqui há alguns conteúdos que convém ler antes de tomar essa decisão. Se, finalmente, vos decidís a abrigar um animal, lembrai-vos a todo o momento a adoção como uma opção mais ética, bem como como um ensino que dar a nossas gurias. Em canis e protetoras há animais perfeitos pra nós. Para terminar irei deixar um video que foi montado Maskokotas como porção de uma campanha que intencionam despertar a consciência da população.

Rolar para cima