Como Se Tomam 25 Famosos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Maria Esteve, atriz. Nascida em Mar do Plata (Argentina), em 1974. “Eu gosto atuar. Não troco minha profissão por nada do mundo”. Alegre, entusiasta e natural são qualificativos que definem a Maria Esteve. Mas poderia super bem comparecer posando de ser “filha de” Marisol e Antonio Gades, faz quota da nova onda de artistas que só dá o que discutir por motivos profissionais. Após o extenso sucesso de “O outro lado da cama”, estreia no dia dezenove de setembro, “Dia de futebol”.

Atômica, Nada na geladeira, ou A arte de morrer são outros filmes que o consagraram no cinema português, o que torna a comédia Dias de futebol. Nesta entrevista nos revela, também, uma faceta pouco conhecida de sua vida: considera-se uma eminência em métodos pra relaxar e apanhar no sono, por causa de sofre de insônia. Resposta. Sim. Estamos preparando com Paco Ortega Mulheres de Cinema, um trabalho em que se poderá ouvir a doze atrizes cantando.

Em meu caso, tem um foco original, uma balada muito linda, e estou muito entusiasmada. P. E não pretende seguir com a música em solitário? R. Não descarto, no entanto isso é o único em julgado. Bem, isto e que retornarei a cantar a segunda parte de O outro lado da cama. Porque existem planos para fazer uma sequela. P. Voltará a trabalhar com o seu companheiro sentimental, o diretor Álvaro Fernández Armero?

R. Sim, nós gostamos de trabalhar juntos, contudo nunca existe tratamento de favor. Ele faz o seu trabalho e eu o meu. Outra coisa é que eu me envolva mais no projeto, alguma coisa lógico, já que partilhamos a nossa vida. O filme que vamos fazer juntos é O jogo de verdade.

você aprecia fazer rir? R. Eu gosto atuar. Poder ser durante várias semanas uma pessoa contrário que não tenha nada que acompanhar comigo. Esse é o grande poder de nossa profissão. A verdade, não a troco por nada do universo. R. É interessante, se bem que eu não obsesiono. Isso necessita de melhor, entretanto houve épocas em que realmente me mobiliza.

  • No video, Cato diz ao tributo do Distrito 6, Jason e o livro não o mencionam
  • 2004: Three cheers for sweet revenge
  • Café com leite desnatado
  • Um copo de chá de camomila frio
  • Help translate or ao proofread the interface and documentation pages, in your own language
  • um fatia de pão integral
  • A cruz às costas

A maioria das pessoas executam dietas pra perder peso e eu estou continuamente plano para ficar mais gordo. P. Então você pode desfrutar da gastronomia sem medo do michelin. R. Como de tudo…, eu Legumes e massas e, quando há hipótese, um tanto saudáveis frutos do mar. P. você Toma um tipo de vitaminas? R. Um sortimento imenso de complexos vitamínicos que me acompanha sempre. Dizem que a assistência a notar-se melhor e a ter bem a pele, o cabelo e as unhas. P. É uma pessoa diurna ou noturna? R. do Dia, mesmo que eu não gosto de acordar cedo. Costumo tomar café da manhã, a menos que trabalhe, às i0:30 horas.

Depois, saio com a Catarina, a minha cachorrinha, a oferecer um passeio e compro a imprensa. Se eu não tenho classe, eu preparo em moradia um banho grande e relaxante. P. e o prepara para a consciência? R. Depende do tempo de que disponha. Se eu posso, eu embadurno o cabelo desde os meios de intercomunicação até as pontas com óleo de oliva de um grau, o mesmo de cozinhar.

Passo vinte e cinco minutos enquanto penetra. P. E se manter em maneira? R. Vou habitualmente SuSalud, um centro que me espera Susana, a fisioterapeuta que você agora conhece meus agonia lombar e cervical. Eu assim como adoro fazer os circuitos termais dos spas, cuidar de mim, por dentro e por fora. P. Como mantém os nervos à distância e confronto a falta de sono? R. eu Sou especialista em poções e passo horas encontrassem; durante 2 anos em ervanários.

eu Também faço exercícios de respiração profunda, para relaxar. P. Algum dado especial de lindeza? R. Um infalível que deixa os pés como os de um pirralho. Eu derramo a partir de algumas gotas de lixívia em uma vasilha com água morna. Afundo os pés até o tornozelo durante i0 minutos e, posteriormente, lhes ponho vaselina. 2. Luis Eduardo Aute, cantor e compositor. Manila (Filipinas), 1943. “Pelas características do meu trabalho, a expressão férias é um conceito vazio de assunto.

Rolar para cima