Como Seduzir Uma Mulher(testado)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Regras pra seduzir e ser um amplo seducto, tudo é possível, nenhuma mulher é inatingível, este casada,viúva,solteira,com ou sem filhos, tenha 15 ou 50 anos, por que a toda a hora tem qualquer coisa em comum, “é mulher”. 1.- Fala, não te cortes. Não escatimes discutir, é o mais significativo pra qualquer sedutor. Sobre tudo, e no começo não responda de coisas profundas, nem complicados, não obstante que verifique que a outra pessoa é um intelectual sem medicamento. Não fales de ti, ou faça-o com muita moderação e senso de humor.

Faça-o rir, o humor é um excelente afrodisíaco. Ria de você mesmo. Mantenha um ar de segurança e auto-suficiência, como se estivesses a controlar o mundo. Para uma sedução em ponto morto, contudo que imediatamente promete, tenha em mente que o primeiro dos afrodisíacos menores é o álcool. Mantenha a cabeça fria (a despeito de tudo o mais se quente). A ocorrência em que nos encontramos, quando ainda não se desenvolveram em nosso humor, a alegria, o alegria, a raiva ou a tristeza, é denominado como “centro”. Assim que começam a se fazer tais paixões, sem ultrapassar correto limite, encontramo-nos em um estado denominado “harmônico” ou “equilibrado”. A trajetória reto do universo é o centro, a harmonia é lei universal e frequente.

Nunca dê a oportunidade de apresentar não (para não acostumar mal), irá fazendo as propostas, insuficiente a insuficiente, de modo que não possa recusar. Não ensines todas as carta de seu baralho de uma só vez. Mostre ao início algo de apatia, porém torne-se notar (ninguém gosta de o que ignora). Torne-se indispensável e, logo depois, remove golpe de todo o interesse, quando menos o espere. Após isso, aplica-se, paulatinamente, o regulamento anterior. Utiliza a técnica do desafio intermitente: um dia, dê-lhe corda e toda a atenção do universo e, no próximo, nenhuma, por isso, de modo alternada: atenção-insensibilidade. Não suave ritmo em nada disso.

  • 4 Africanos e outros
  • Oi, e tu quem és
  • 3 a 2. “Que grande é a tua masculinidade”
  • 19 Outside Box

Nunca conservar um posicionamento previsível e a toda a hora simpática, você deve ser mutável e imprevisível. Emprega qualquer mistério (todavia não se faça o misterioso). Todos nós atrai o mistério, é ótimo usá-lo. Quando vir que começa a afirmar interesse simula uma retirada e finge insensibilidade. Esse truque é bastante utilizar bem como elas.

A falta corta as pequenas paixões e inflama as grandes, como o vento apaga uma vela, e está por um fogo. M. de la Rochefoucauld. Seja paciente, aprenda a esperar e recolher a colheita de teu tempo. Correr poderá nos conduzir ao fracasso. Há que seguir os ritmos e os tempos do carinho. Trabájate ao menos duas ou três tentativas de cada vez, no caso de alguém se falha.

Isso não é muito ético, entretanto é muito prático, o que vamos fazer. Não desprecies nenhuma ocasião, lembre-se que todas as conquistas são horas de voo que entram em seu currículo. Com um bom prestígio de sedutor, as conquistas são menos difíceis. O mais legal que nos é inacessível a pessoa de nossos sonhos, mas outra pessoa de ótimo observar-se que é possível o seduzi-la.

Tente, a todo o instante, em todas as partes, com cada ocasião. Aplica-se a estatística: de cada cem tentativas, no mínimo, dez têm que ser um sucesso. Com o tempo, subirão os resultados. Seja audaz: se você pensou, faça-o. Não fale: “posso te beijar?” ¡ ¡Melhor se arrepender de ter tentado do que nunca ter se atrevido! É melhor ter um certo ponto de canalha ou ladino que passar por um besta.

Rolar para cima