Como Ter Gatos Sem Tornar-se A Senhora Dos Gatos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Considera-se utilizar uma Roomba. Muitos gatos gostam de jogar com a Roomba enquanto limpa. E alguns até aprendem a girarlas oprimindo os sensores de pressão com tuas patas. Se não, você poderá deixar todos os comportamentos inconfundíveis de senhora dos gatos de uma só vez, corta alguns no início.

Como por exemplo, corta o número de imagens emolduradas de seus gatos e bota esse suéter de natal com a imagem de um gatinho. Se você aprecia ter gatinhos de vez em quando, considera ser voluntária em um abrigo de animais pra visualizar gatinhos uma ou duas vezes ao ano, ao invés conservar seus gatos férteis.

Os gatinhos abandonados devem de entender a interagir com as pessoas, pra descobrir um bom lar, é desta maneira que você vai ajudar muito ao jogar com eles e prestar atenção. Os gatos adultos bem como necessitam se socializar, desta forma é que deste jeito você podes socializar com muitos gatos sem tê-los para sempre em sua casa.

  • Rinoceronte: Rhino
  • 4 Outros usos
  • Comparece anualmente a uma revisão no veterinário
  • 29 dez 2007
  • 5 – É tornasse um fracasso como cozinheira

Isto bem como lhe permite passar tempo com algumas pessoas e voluntários que compartilham de teu interesse por gatos. Postar filmes e fotos de gatos no Facebook ou algumas redes sociais poderá ajudar-lhe para perceber outros amantes de gatos. Não assuntos fazê-lo. Mas, ao enviar e-mails sobre gatos, tem uma lista separada para as pessoas que possam gostem de nós.

Outras pessoas não gostam de teu conteúdo. Se o seu gato controla tua vida, relaxe e aceite. Se serve de suporte emocional e tuas necessidades são muito mais simples do que as de seu chefe, seus pais ou alguns de seus amigos. As piadas a respeito de gatos são mais divertidas para os amantes de gatos que pras pessoas em geral, é então que amplia um tanto repertório quando responda com amantes de cães ou pessoas que gostam de gatos.

como o teu gato, preste atenção à pessoa com quem você está compartilhando e aceita que somos todos diferentes, acéptalos como são e acéptate a si mesma. Há várias coisas piores na existência do que ser uma senhora dos gatos. A enorme diferença entre uma “senhora dos gatos excêntrica” e “senhora dos gatos incomoda”, é a limpeza e saúde de seus gatos em sua casa. Certifique-se de ter muitas caixas de areia e vacíalas todos os dias, não acumule lixo e mantenha limpos os móveis dos gatos. Não deixe que vários móveis pra gatos se removam mobilidade dentro de sua casa.

Rolar para cima