Como Vender Em Plataformas Digitais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Essa é a comoção do empresário, que se aventura a vender seus produtos em plataformas digitais. E é que, algumas vezes, o que poderá parecer um bom objeto, não acaba triunfando, no momento em que se põe à venda na Internet. O desconhecimento do que significa vender de um a outro lado desse tipo de plataformas. Isso mesmo é o livro que escreveram o especialista em comunicação Juanma Romero, a jornalista Esther Romero e a consultora Miriam Romero. ‘Como vender em plataformas digitais” é um volume que mostra os erros que estes três autores cometeram no momento em que tentaram vender os seus produtos pela Amazon, contudo fracassaram.

o livro aprenda como é o recurso para escolher o item, contudo o fracasso que viveram e como o Amazon lhes fechou a loja por um defeito. Conforme explicam, a primeira loja que montaram no Amazon foi um retumbante fracasso. Encontraram-Se com problemas impensados, um deles intransponível, o que em um dado momento, os forçou a dar o fecho.

  • Um De 2003 a 2006
  • Combater a discriminação
  • Ponte de Monteolivete, século XXI
  • três Decalcomanía para obra impressa
  • Capítulo 2×024 (248) – “Jaime O Conquistador”
  • oito Etapa picassiana

Depois do seu primeiro fracasso escolheram criar uma segunda loja. A primeira foi de um produto físico que tinha que fabricar pela China, transportar pra Espanha e depois vender. Não funcionou, e perderam quase todo o montante investido. Portanto, evidenciam, “é importante não se esforçar até as sobrancelhas, pela primeira tentativa”.

Com o conhecimento adquirido depois de teu primeiro fracasso, os autores do livro escolheram por desenvolver uma segunda loja digital, todavia desta vez de infoproductos. Este tipo de ‘postagem’ trata de falar sobre este tema discernimento, através da constituição de cursos ou conteúdos informativos que ajudem a conduzir a informação de valor para o freguês. Admitem que com essa ideia “é penoso perder dinheiro, no entanto se pode perder tempo se o negócio não tem êxito”. E se tem êxito, continuam, obterão proveitos somente promover os seus produtos.

Construtor da vasto experiência de ter trabalhado em igrejas de Londres e Paris. Primeiro professor de Merthin lhe ensinou alvenaria e fórmulas matemáticas sobre isto proporções dos edifícios. Elfric: Carpinteiro e mestre de obras. Rouca, o olhar astuto. 10 anos depois: Próspero, tinha o contrato de manutenção da catedral. Adulador nato. Estava pela catedral, no momento em que explodiram 2 pilares, e na abóbada da torre. Não houve mortos. Ao falecer, sua esposa, casou-se com Alice, irmã de Caris. Acusou Merthin diante de Alice de ter desonrado a Griselda, ela estava grávida o que teriam que se casar.

Quando Merthin citou que Ela tinha uma gravidez de três meses e, desta forma, ele não era o pai e que não se casaria o demitiu sem ferramentas. Griselda: 10 anos depois de 20 anos de idade. Filha de Elfric. Atraente, olhos castanhos, lábios bonitos. Tratava Merthin como um produzido.

Thurstan, seu noivo, tinha-a abandonado. Seduziu-a e se deitou com Merthin, fazendo-o confiar que havia ficado grávida dele. Merthin sabia por Caris que ela estava de 3 meses de gravidez e que, em vista disso, o pai não era ele. 20 anos depois: Seu filho Merthin tinha oito anos. Casou-Se com Harold Mason, um funcionário de Elfric.

Rolar para cima