Como Vender Mais Através Dos Influencers

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Sim. Os influencers são capazes de proteger a que as marcas aumentarem suas vendas. Certeza que diversos ouviram apresentar do caso ‘Lord&Taylor’. Para alavancar sua nova linha de roupas enviou 50 vestidos semelhantes aos 50 blogueiros de moda. A marca de moda pediu a estas influencers que subissem ao Instagram as imagens delas com o vestido em pergunta.

O paradigma, que custava 80 euros, se esgotou em poucas horas em sua loja online. Algo igual aconteceu com a corporação espanhola Mioh. Qual foi a sua surpresa ao ver de perto a imagem de Paula Echevarría, uma das mais influentes TOP de nosso nação, com um de seus vestidos no seu perfil do Instagram.

Quando as próprias usuárias identificaram a marca se lançaram em massa pra encomendá-lo por intermédio do site. Embora a empresa soube gerir bem a avalanche de pedidos, o direito é que aconteceu o que a atriz consegue muitas vezes: que o teu padrão travar o cartaz de sold out. Mas as marcas de moda não foram as únicas em averiguar a conversão que tem em termos de vendas desse tipo de estratégias com influentes, pessoas com uma grande comunidade de fãs e um enorme envolvimento com os seus seguidores. Filippo Berio, uma conhecida marca de óleo, lançou uma campanha com 250 influencers pra ajudá-las a motivar tuas vendas.

O resultado faz divisão neste momento de alguns dos casos de sucesso mais emblemáticos desta obediência do social media marketing. Ao terminar a campanha, 45% desses blogueiros declararam que continuavam comprando esta marca. Mas o que é ainda mais considerável: As vendas subiram mais que o dobro da média durante o período seguinte ao programa.

Por que investir em marketing de influencers? Mas estes não são os únicos dados que sublinham a importancia, cada vez superior, das recomendações, que ainda mais sugestionam os consumidores. Concretamente, não há que esquecer que, segundo o famoso estudo da Nielsen, 92% confiam mais cedo em recomendações de amigos e família do que em cada outra forma de publicidade. A WOMMA, o corpo humano que reúne os diferentes agentes do sector do Word of Mouth Marketing, confirma esta tendência, afirmando que os influencers geram cinco vezes mais vendas do que a publicidade paga.

  • você Pode trabalhar gerando assunto para trazer usuários e pra posicionar-se nos motores de busca
  • setenta e nove Sobre o regionalismo de málaga
  • 10 maneiras diferentes e fáceis de fazer um rabo de cavalo
  • Qual o valor ou benefício podes lhe ofertar a estas emoções
  • Plataforma: agrupamento dos principais dificuldades sociais, políticos e económicos
  • Exportar os usuários e membros em formato CSV e Excel
  • Criação de processos de reprodução sem freio, com efeitos destrutivos
  • publique tweets e retuitea muito

Agora, também, foi constatado que este tipo de recomendações, que antes não se podiam medir, tem um retorno de investimento real. De acordo com outro estudo recente, 63% dos compradores dizem que são mais propensos a fazer compras com a avaliação de outros freguêses. Com esses novos e essenciais detalhes a respeito da mesa não é, em absoluto extravagante que ainda mais marcas estão subindo à onda do marketing de intervenção. Em vista disso, esses peritos em marketing de intervenção revelou 10 chaves que não há que perder de vista, se queremos que o nosso trabalho com estes influentes digitais acabar repercutindo em resultados positivos em termos de vendas.

Trazer uma bacana seleção de influencers é uma das chaves mais primordiais para o sucesso de uma campanha. Concretamente, este é o principal desafio das marcas pela hora de implementar um programa com influencers. Para conseguir que as prescrições sociais se transformem em vendas, é vital que esses prescritores sejam afins à marca e que esses, por tua vez, são muito próximos aos nossos seguidores.

Rolar para cima