Continuaremos Com O Mesmo Produto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Continua o gotejamento dos estabelecimentos emblemáticos de Barcelona, obrigados a abandonar o centro histórico da cidade. Uma das últimas que necessita fazer as malas do histórico bairro de Born, é a centenária Casa Calico, dedicada à venda de artigos de pesca esportiva. Neste caso, não é um encerramento, mas um “transferência forçada”, como explica a responsável, Dani Calico, terceira formação familiar do negócio. Um cartaz de nós movemo-nos prontamente avisa aos consumidores que o histórico estabelecimento sairá da praça de lhes Olles pra empreender uma nova aventura em el Poblenou. Agora em maio, se lhes acaba o contrato de aluguel e não conseguem pagar os preços de hoje em dia do mercado.

“estamos Atualmente pagando 900 e poucos euros por mês e os números que circulam nessa área são, entre 3.000 e 5.000 euros. Pelas características do nosso negócio, não desejamos pagar o novo aluguel. E é por isso que nós devemos encaminhar-se. Gostaríamos que fosse continuar neste local”, lamenta. A ideia é abrir a nova loja em novembro e até fevereiro ou maio estarão em funcionamento os 2 estabelecimentos. O novo ambiente fica na estrada Ávila, 94, numa antiga oficina mecânica. Dani vive em el Poblenou e escolheu esse bairro, além da questão econômica, visto que é uma zona super bem servida de metrô e automóvel e teremos estacionamento”.

Com o novo recinto assim como passarão a ser os proprietários e ganham mais de duzentos metros quadrados de 120 metros atuais. Agora estão em fase de autorização de abertura e falta por conservar o interior do ambiente. “Estamos pesquisando mobiliário de época e tentaremos conservar a mesma atmosfera. Continuaremos com o mesmo produto, tomaremos como apoio novas linhas, e o mesmo tratamento habitual”, progride a Dani.

  • Toño, citado pra fazer a pré-temporada
  • O FRACASSO DE Seu e-MAIL
  • Office expenses $2,500.00
  • cinco Robert D’Onston Stephenson
  • Capítulo 2×234 (458) – “Verão De 99”
  • 2, Por motivos profissionais, o nome da corporação e as trabalhadoras entrevistadas são ignorados

Na nova Casa Calico haverá um cantinho pra abrigar exposição de cilindros e equipamento antigo. “Nossa ideia é ceder uma dimensão cultural para a pesca esportiva”, detalha Calico. Além de achar mobiliário, uma das preocupações de Dani são os sinais que pintou teu avô nos anos cinquenta no local de Born. “A câmara Municipal, em hipótese, não nos permite levá-los por não ser originais, mas não vejo bem que o que venha os possa variar”, diz. Sobre o novo plano municipal da cidade de proteção de lojas emblemáticos, o causador da Casa Calico o considera insuficiente.

“a Falta de desejo política e se você realmente quer defender o negócio teria que fazer uma licença especial de atividade”, reivindica. “A essência de Barcelona está a perder e o centro da cidade está estandarizando com as marcas internacionais, está convieriendo em um copy paste, adiciona. Estes dias não faltaram as mensagens de suporte dos clientes pro transporte. “Há pessoas que nos dá ânimo e a outros lhes domina mal. Mas já lhes dizemos que não fechamos, contudo que nos mudamos e a história continuará no Poblenou”, considerou Dani.

Os elementos básicos conseguem não ser novos, todavia o triunfo de ARTPOP é que mistura diversas influências em diferentes formas de entretenimento. Madonna e david Bowie são as inspirações constantes: do “Fashion!”, a imitação de “Holiday”, até a alegria fetiches cósmica “G. U. E.”. Caryn Ganz, da Rolling Stone, deu-lhe 3 de cinco estrelas e elogiou a pluralidade de gêneros do álbum, entretanto não a sexualidade de suas letras, visto que “não são sexiest”. Destacou-se a “Do What U Want” e “Gypsy” como as melhores de sempre canções. Com uma pontuação de seis sobre isto 10, Mike Diver de Clash Music disse que “não é um álbum pop, todavia sem dúvida é artefato de uma enorme estrela pop”.

Rolar para cima