Dez Palavras-chave Para Entender Facebook – Weblog Magazine

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Por este artigo, propomos-lhe um vocabulário básico de Facebook com o que começar a aprofundar nesta rede social, em tão alto grau a grau pessoal como profissional. Basicamente, o Facebook é uma rede social cujo fim é a construção de uma lista de contatos com quem falar sobre este tema, a cada dia, publicações em maneira de texto e imagens.

Mas Facebook não é só uma rede social pra compartilhar “notícias” entre colegas do colégio, do serviço, amigos ou familiares. Facebook detém um agradável conjunto de funcionalidades que o tornam um completo sistema de intercomunicação e, se você utilizar bem, em uma ferramenta capaz de marketing online para as organizações.

  • Habitantes por médico: Um 175
  • 114 (discussão) 18:08 4 jun 2017 (UTC)
  • Gersyperry (discussão) 05:51, 27 abril 2017 (UTC)
  • Aumentar o número de likes ou seguidores em tuas contas de mídias sociais
  • Content curation aplicado ao jornalismo e às bibliotecas: Maria José Lenarts

Se lhe interessam as últimas novidades a respeito do Facebook e aspectos significativas como, como por exemplo, a segurança, não hesite em ler o Blog Magazine e nossos artigos dedicados a esta mídia social com mil milhões de utilizadores. Logo depois, propomos uma série de 10 termos relacionados ao Facebook, com o propósito de melhor conhecer a fundo esta rede social.

Em teu “newsfeed” (página inicial, ou “home”) acessar as publicações de todas as páginas que você é fã. E, igualmente, se você é “amigo” de um perfil pessoal, você vê tuas atualizações a começar por seu “newsfeed”. O “timeline” (linha do teu usuário ou página de Facebook) é um compêndio de tudo o que você postou na rede social. E, inclusive, é possível ampliar o marcos em datas anteriores à construção da rede social.

você Pode escolher a maneira em que são mostradas as publicações no “newsfeed”: as mais novas ou as mais sérias, de acordo com um algoritmo interno de Facebook com base em suas interações (acompanhar “EdgeRank” por este vocabulário essencial). As páginas de Facebook funcionam, conceitualmente, o mais próximo do blogging, de uma rede social.

Adhiriéndote a uma página de Facebook (apertando o botão “gosto”) você tornar-se seu fã e essa ação poderá fazer a partir de um perfil pessoal ou em outra página. Numa página do Facebook tem a opção de instalar aplicativos com o encerramento de aumentar suas funcionalidades. Se você é convidado, você pode participar em um grupo criado por um usuário.

Os grupos são orientados pro serviço colaborativo e são muito importantes para fazer projetos em comum. É possível subir documentos e imagens, do mesmo jeito que a formação de eventos. Os anúncios ou “ads”, pra páginas de Facebook, são uma ferramenta de marketing muito competente pro teu negócio, se persegues oferecer um produto ou fazer qualquer outro objetivo. As campanhas baseadas em anúncios do Facebook, inserindo um texto transitório, juntamente com uma imagem de tamanho reduzido, permitem aumentar seus fãs rapidamente investir pequenas quantias de dinheiro.

Rolar para cima