Dia Internacional Do Beijo: Os Oito Tutoriais Mais Desastrosos Para Beijar Como Um Profissional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Não se enganem, as buscas do Google nos acusam. A Internet é terreno abonado para assimilar o que desejas que seja e, deste jeito, também para ensiná-lo. Beijar é uma ciência e o mecanismo empírico vale mais do que 1000 conselhos. Deste jeito, quando um tem a sua aplicação uma câmera e um canal de video, o ótimo é ir à ação.

o Que não se empresta a ninguém para fazer de vítima? Pois fazemo-lo com um ótimo “Cabeçalho”. Luis depois do restregón com um busto de cortiça. O primeiro beijo como explicação fundamental do fracasso escolar. Grande pretexto (barra, desculpa, ahem) expõe CaELiKe em seu canal. O que não fica claro é se o primeiro beijo lhe parece esta youtuber alguma coisa de excelente, ou qualquer coisa nojento. Nesta ordem se enquadram os casais que vivem o seu amor em público, aqueles que são enviados coraçõezinhos pelo Facebook e que compartilham fotos que, em alguns casos, o roçar a ausência de pudor.

por este caso, o canal de alfredomatta1 vai isso, de se orgulhar do que se querem tua namorada e ele, com ela e co-estrela de alegres tutoriais como como escolher o anel de noivado ou de que forma ocupar uma mulher. Para ele, evidentemente, lhe funcionou. Neste caso, o material de estudo são os tipos de beijos e o sujeito (o adivinham?) Alfredo e senhora.

Um magreo de cinco minutos e quase dois milhões de visualizações. Se o YouTube é caldo de cultura pra ilustrados amador, bem como não faltam os especialistas de verdade, com criação, que procuram publicar de uma forma mais próxima. É o caso de UnComo, um portal sobre o assunto relações com filmes feitos por sexólogas profissionais”.

  1. Dois para além dos estereótipos
  2. O Regresso de Damasco
  3. 15 de maio-manifestações do movimento Democracia Real Já em toda a Espanha.[35]
  4. Daniel Boone – Beautiful Sunday
  5. o Que sonhos permitirá realizar esse prémio
  6. eu Só quero pertenecerte
  7. Ano do Centenário de Machu Picchu para o Mundo de acordo com o Governo do Peru
  8. Pegue a folha de papel e corte 2 pedaços pequenos

todavia, elas não são as protagonistas dos tutoriais. Piscar de olhos. Maria Marín domina como vender um item, e por esse caso, o que oferece é “um empurrãozinho” para tornar-se um galã. Com a premissa de que 66% das mulheres rejeitaria um segundo encontro com um homem que não beija bem, Marin se encarrega de executar o guia definitiva de que NÃO há o que fazer. Mais claro, a água.

E ali que se lança o conhecido Jeyx Bond para a aventura da Puerta do Sol de madrid. Aborda a transeuntes e propõe-lhes uma disputa de polegares. Se obter, ela, chute nos ovos. Se você obter dele, beijo. Uma dica: deu com a aunténticas ninjas digitais. Isso, mais do que um tutorial é um “não repita isto em residência”. Vale, se você engolir os seis tutoriais anteriores, e você está desejando entrar pra praticar.

Mas, coitado de mim, você não tem ninguém a mão a quem dar o morro. Se a avó descobriu que echándote vodka por os pés acababas com o mau cheiro, era apenas uma pergunta de tempo pra descobrir uma legal boca substituta para a prática do ósculo. Em Howcast têm soluções para tudo, desde técnicas de animação 3D como passar o alcoolismo, sem esquecer de alguma coisa tão essencial como posso enviar um pacote por intermédio de uma empresa de mensagens.

E pra se tornar o rei do beijo, também. Do seu grande catálogo de tutoriais, qual o mais revelador, nos inserimos com o que se adapta a cada um dos públicos. O combinado e o solteiro. A Shan Boody o que vai é o ativismo. O mesmo se entusiasma para o autismo, que em defesa dos direitos dos animais. Mas o canal do YouTube dessa canadense tem mais de consultório sentimental feminino do que de cada outra coisa. Neste caso, seu instrumento de estudo são os beijos. Como uma estrela porno? Assim que se pôs mãos à obra e o repercussão é um vídeo que nem sequer ela conhece o propósito. Isso sim, o lotazo que cola com o seu colega, para compensar, é digno de menção.

Rolar para cima