E Se Perdeu Essa Tradição?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Après Ski é o alter ego de Lúcia Vergara. É o teu hobby, tua paixão, e também o projeto profissional do que vive. Mas, além de tudo, é o nome de uma organização de acessórios handmade, que triunfa como um estandarte de artesanato em pleno século XXI. A qualidade e o bom design, com especial atenção ao detalhe, são a essência dos pingentes e pulseiras, que elabora com o mimo. Em cada uma de tuas criações há várias horas de trabalho, que Vergara dedicado de organismo e alma e com muita paixão.

O deslocar-se fazendo o rumo insuficiente a pouco e com bacana letra tem sido o mantra que a levou, em 5 anos, a levantar uma marca que tem se expandido por todo o mundo. Sua passagem pela feira Who’s Next Paris lhe trouxe projeção e ampliar a tua rede de vendas em mais de 40 lojas.

no final das contas, Lúcia entende que seu site está em sua oficina de Born, em Barcelona, onde dia a dia produz peças outras sem crer de todo a repercussão que conseguiu. O que lhe motivou a empreender uma empresa de acessórios de realização artesanal? A minha vocação sempre foi a arte manual e desde pequena neste instante sabia que era meu talento.

Eu passava todos os verões a fazer artesanato, desde pulseiras scoobidu a pintar pedras. Tive a sorte de os meus pais incentivaram o meu hobby, visto que ambos são criativos e pela minha família há tradição de estar ligados à arte. Assim, decidi fazer a minha paixão a minha profissão, e junto com meus irmãos e primos somos a primeira formação da família que realmente começamos a viver com isso e a fazer o nosso trabalho.

Suas criações apresentam um extenso domínio da técnica de geração. Como aprendeu a montar jóia? Tenho aprendido de forma autodidata. Tudo tomou forma quando sabia que existia Lydia Magro e comecei a trabalhar para ela. Fiz um transitório curso de design e, logo depois entrei em práticas na sua empresa, para que elaborei uma linha de acessórios.

  • Corrupção cultural
  • 3 Sinatra e Kennedy
  • Instrutor de drones. Ensina a pilotarlos
  • Converte Internet na sua universidade
  • cinco Reinado de Luís XIV e a Regência (1661-1723)
  • A corporação foi indicado para o prêmio organização do ano de 2009 (Prêmio Oskar Patzelt)[4]
  • 2 Primeiros anos

Lá é onde aprendi, realmente, já que eu tive que pesquisar o mercado para achar a técnica impecável para criar as criações. Foi um amplo estímulo, todavia me mobiliza e lutei sendo assim. Após tua passagem por Lydia Magro, Como Em 2009, formei Après Ski de forma quase natural. A bagagem que eu tinha feito em Lydia me deu o entendimento de base pra iniciar a marca. Ainda hoje estou aprendendo, a cada dia, e principlamente quando a corporação começa a tomar ainda mais a forma de empresa.

Aqui é quando me dou conta de que existem muitos elementos a ter em conta e a domar, como podem ser toda a gestão e manutenção dos negócios. Qual diria que é a essência e inspiração que projetam suas criações? Desde a todo o momento me senti muito gosto pelos movimentos de vanguarda, a geometria e a arte contemporânea e conceitual.

Rolar para cima