Para que o corpo esteja em maneira, há que se forçar a deslocar-se ao ginásio. Mas nem sempre há tempo e força de vontade para suspender o traseiro da cadeira. Esta circunstância tem uma saída, e é bastante fácil: tentar treinar sem ter que se levantar do assento. Este exercício ajudará a aquecer os músculos, por causa de, mesmo se o treinamento dura apenas cinco minutos, você precisa se preparar para ele. 1. Sente-se pela borda da cadeira e coloque as mãos sobre os joelhos. 2. Incline-se pra trás, gradualmente, forçando os músculos do abdômen.
a Sua volta pode tocar o encosto da cadeira, todavia você não tem que atravessar o suporte de teu peso. 3. Volte à posição inicial lentamente. 4. Faça de dez a 12 repetições. Este exercício faz trabalhar os músculos abdominais oblíquos e socorro a perder peso da cintura. 1. A posição inicial é a mesma que no exercício anterior.
2. Dobre os braços e coloque-a atrás de sua cabeça. 3. Rode lentamente o tronco para a direita. Suas pernas e seu quadril precisam permanecer estacionários. Mantenha esta posição por 3 segundos, e vire à esquerda. 4. Faça 10 voltas pra cada lado. Este exercício faz trabalhar os músculos retos do abdômen tão como esta de os exercícios convencionais. 1. Coloque as mãos atrás da cabeça, você pode entrecruzar os dedos na nuca. 2. Incline-se lentamente para a frente, e depois regresse à localização inicial. Não te ajude com as mãos quando está derrubando. 3. Realiza quinze inclinações.
- 8 Produtos naturais pra perder gordura – Capsaicina
- Bloco pernas X3
- CTR-001(-04): Unidade Kiosk 3DS
- 1983: Madonna
Este exercício permite trabalhar os músculos do abdómen, oblíquos, como os justos, e bem como os quadris. 1. A localização inicial é a de estar sentado numa cadeira. 2. Leva o joelho dobrado até o peito, sujétala com as mãos e permanece nesta localização durante três segundos. 3. Volte à posição inicial.
4. Faça quinze repetições em cada perna. Para trabalhar os músculos superiores e inferiores, do abdômen, você precisa utilizar as pernas. Antes de fazer este exercício, certifique-se de que a cadeira seja estável. 1. Incline-se para trás e junta os pés. 2. Leva os joelhos ao peito, e continue-se nessa posição durante 3 segundos. 3. Agora endireita as pernas e dessa maneira permanece durante três segundos.
4. Flexiona as pernas lentamente e leva os joelhos ao peito. Logo após, volte a enderezarlas. 5. Repita estes ciclos de flexão e extensão de dez vezes, e depois retorne à posição inicial. Este exercício é regressado pra trabalhar os músculos abdominais retos e oblíquos. 1. A localização inicial é como no exercício anterior.
2. Dobre as pernas e leva os joelhos ao peito. 3. Começa a fazer curvas circulares com as pernas. Não só a ponta dos pés necessita ser envolvida no exercício, o movimento bem como deve afetar os joelhos, de forma que a maioria dos músculos do abdômen participem.
4. Faça 10 vezes em cada direção. Este exercício é para o abdômen inferior, e também influencia os músculos das coxas. 1. Agora encoste-se sobre o encosto da cadeira e pega o assento dos lados. 2. Levanta as pernas retas e começa a separá-las e uni-las, cruzándolas cada vez que se ajuntem uma em cima da outra.
3. Faça este exercício durante 1 minuto. A vantagem destes treinos “sedentários” é a tua simplicidade. Mas no que diz respeito à perda de gordura não apenas é primordial o exercício físico, mas bem como a alimentação saudável. 1. Respeita a quantidade de calorias diárias recomendadas para tua idade, sexo e estilo de vida. A título de exemplo, uma mulher de vinte e cinco anos sedentária deve ingerir 2 mil kcal por dia.
você Pode encontrar a quantidade de calorias correta nesta tabela. 2. A comida necessita ser equilibrada. Recomenda-Se comprar a metade da norma diária de calorias de alimentos com carboidratos, 30% de proteínas e 20% de gordura. 3. Os produtos que contêm ômega-9 (ácido oleico) prolongam o sentimento de saciedade e ajudam a não ingerir em excedente. Ele é localizado no óleo de oliva, de linhaça e amendoim, no peru, a truta e o abacate. Decidimos fazer estes exercícios na cadeira ao longo do horário do almoço. E tu, treina em teu ambiente de trabalho?