Edição De Quarta-Feira, vinte e dois De Abril De 1953, Página dezoito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

QUARTA-feira, 22 DE ABHIL DE 1353 LK VANGUARDA ESPANHOLA Página dezoito OS D E P o R T E S failo que tem motivado por favor, porque não me TUDO E NADA Depois da tempestade,.. Sempre, e felizmente, depois da tempestade vem a calmaria. Assim, “sta pequena crônica bem pudesse ser como a segunda fração de nossa anterior, em que anunciou a quase segura chegada de eventos que neste momento foram apresentadas e conhecem todos os fãs catalães. Mas já tudo, ou quase tudo passado, essas linhas têm de seguir a mesma linha de apaziguamento que os próprios acontecimentos indicam.

Estimamos que o recurso de iniciação, elementar veracidade do escritor, a “íalquier especialidade a que aquele pertence, é sempre a mais forte e a que scaba por obter um crédito público. Daí que sempre que a situação o p,eímita notar, uma certa preferência pelos detalhes consumados, em cuja narra – ção da honestidade do historiador, sempre foi e continuará sendo o “primeiro valor”. Como publicamos, o presidente da Federação Espanhola, senhor Sancho B&wla, nos reuniu por volta de uma mesma mesa com os cronistas de Madrid pra celebrar o que já é chamado de “uma conferência de Imprensa.”.

Nós mesmos estávamos como invadidos de certa apreensão diante de tal anúncio. Em seguida, a própria sensatez de Sancho Dávila nos contaminou a todos de tal sentimento. Isso prontamente é dá existência retrospectiva, entretanto pra enorme torcida catalã pode ser muito divertido conhecer fração do que ocorreu. Sancho Dávila. protótipo do português.ntero, nos ganhou com sua cordialidade e sua aparente insensibilidade de a todo o momento.

Saber aparentar despreocupação é ser inteiro, e até se nos permitís, despreocupado. Todas ¡as grandes corporações de História podem ser realizadas com uma despreocupação verdade ou aparentada. Chegados os sobremesas, Sancho Dávila nos comentou: — Bom, sobre o se dado Nas Corts estou à vossa dedicação. Você pode perguntar I(¡ toma no c….

• Sancho cortou nossa iniciativa, acrescentando, como quem recolhe um esquecimento involuntário: — oh, Desculpe, Enquanto considerais a vossa pergunta.s, eu desejo-vos uma clarificação prévia que possa auxiliar de orientação. Campeonato da Catalunha, que pela primeira vez briga. E novamente o local federativo foi in – suficiente pra cobrir os nuemrosos fãs que assistiram a oicha reunião oficial, cujos combates atingiram elevado grau de interesse. A classificação de. dessa eliminatória ficou estabelecida dessa forma: 1° Listosella, cinto azul, classificado para a desfecho; 2.°, Roger, cinto amarelo; 3.ou Termes, cinto verde; 4.ou Bonatti.

  • Dois Treinamento de principiantes para perder gordura – Dia dois
  • Evite adoçantes artificiais
  • Monitorar os remédios que tomamos, já que alguns podem produzir sintomas de refluxo
  • Mensagens: 711
  • Lanche: iogurte natural sabor c/ infusão de chá verde

5.” Tarrago; 6.° Espelho, e 7.ou Casamitjana. O percurso foi de vince e seis milhas e 385 jardas, equivalência de quarenta e dois quilômetros. Em segundo local classificou-se o que aparecia como o primeiro favorito nas apostas, o finlandês Veik O. Karvonen, que empregou 2 h. Dezenove m. 19 s., seguido de Karl Gosta Leandersson (Suécia) em 2 h. Dezenove m. 36 s. Leandersson, vencedor de 1949, foi pela cabeça no decorrer das primeiras 17 milhas, e um companheiro de equipe do vencedor, Katsuo Nishida, se classificou em quarto local, em dois h. Vinte e um m. 35 s. V O português, idioma oficial olímpico Notícias de Ciuiad do México, apontam que.

Comitê Olímpico Internacional decidiu que os Boletins Oficiais dos Jogos sejam editadas não s51o em francês e inglês, todavia assim como em espanhol, que vem sendo conhecido como te’r – S cer idioma oficial. Celebróse pela tarde de ontem o anun – o Clube i de Futebol Barcelona e o equipou pertencente ao destruidor “Dezh”.

Rolar para cima