Edição Do Quarta-Feira, 01 De Fevereiro De 1890, Página 3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Cassola, déHornero Robledo, oferece Sagasta e tutu quanti. Paes bem: Francilion ousada e vengati-vai, sem embagas nem rodeios, conta ao seu marido qua cumpriu a sua frase. 1838. Nasceu em Madrid em 1840. Em 1884, ingressou no partido moderado,dei que passou ao conservador no momento em que aquele se desfez. Foi deputado no congresso del64, 65, d-íl sessenta e seis ai 68, de setenta e um a 72, ia Assembleia 73, 76 ao 88, de setenta e nove a 81, de 81 al83 e!

83 ai 85, a toda a hora por Bslmonte ou por Aviles (Oviado). —Depois de a. recepção do Palácio, foi celebrado um .transitório Conselho ¡íe Ministros na secretaria do ministério ds Estado. Os ministros são brandamente? O Governo responderá muito em breve aos orado-res da oposição. Ka, então que terminar esse debate no Congresso,seguirá a conversa dos orçamentos. O Conselho deliberou conservar a figura do atual projeta.

O ministro da Fazenda, seSor Eguüior, confe-renciará com o ministro da Marinha ao utensílio de ul – timar os orçamentos nesse departamento. —Tem-Se constituído em Palma de uma Liga Agrária Mallorquína, cujo utensílio e tendências manifiestasson aproximados aos da Liga Agrária, presidida pelo senhor Bayo, no entanto não tem com ela relações deninguna espécie, nem sequer tampouco política. Janeiro 31.—Embarcações chegadas desde o amanhecer.–De Cardifl em 14 dias, vaper inglês ,Wood – lands, 672 ts., c.

Moorsom, com 1310. ts. Hores Torres e Casellas e Pagés e Portelí. De Bilbao e escalas em trinta e um dias, vapor Cabo ‘Penasde 1691 ts., c. Goitiz, com 200 ts. 2.—Entrada1 peseta.—idem ao -i.0 piso três reais. Amanhã, domingo, à tarde, única representação deFrou-Frou.—Noite, Francilion. — É assumida em Contabilidade.Segunda-feira, Surpresas do divórcio.

AN TESTRO BEL UCEO.—Hoje, quarta-feira, não há funciónpor ter lugar no terceiro baile de máscaras. Funções pra manhã domingo: tarde ypor a noite, vinte e três e vinte e quatro de representações do baile de vasto espetáculo em 3 actos e sete quadros, Messali-pela.—São enviados localidades Contadoria. Você A trinta GATALÁ (ROMA).—Sociedade cLatorre”.

Hoje, sábado. O sensacional drama em três actos, O mais per – dut e a peça. Os três toms.—Às 8 e lii.—Entrada1 peseta.—2’° caminhar 2 reais. Amanhã, domingo, à tarde, O jnonjo negre; Lopacls1! —Noite, maracujá; O padri. Mundo, divulgado com o mesmo aparelho decorações, trages e atrezo com que foi finalizado.

a Tomar parcela o célebre corpo de baile.—Poltrona 1.a classe com entrada pesetas i’50.—Entrada geral pra 50 cénti-vos. Manhã, tarde e noite, o espetáculo, A volta •o Mundo.—É despachada em Contabilidade. No ensaio, A flor dal trigo. TEATRO DE NOVIDADES.—Hoje, quarta-feira, 2.° dança de mais-caras da Sociedade “Centro Cômico-Líricos. Amanhã, domingo, à tarde, o drama, As travessuras de Joana, representam do personagem a primeira atriz senhora Mena, e a peça em um feito, Um tigrede Benoala.—Noite (3.a de adubo).

3.a representação do drama em três actos, recebido com iisongero sucesso,além é digno, e ia comédia cómicaen 2actos, O senhor governador.—É despachada em Contabilidade.Maldito ou Um rio de ouro, e estrenodel brinquedo, eles não pagam. DOURADO-(TEATRO DA CATALUNHA) —Companhia cômico-lin-rica, dirigido por don José Bosch.—Hoje, quarta-feira.

  • eu Estou pensando em você; não importa a que horas você ler isso
  • Viver a seu lado e acordar ao lado do meu é o que realmente me faz feliz
  • 18 de 30
  • 2012-2014: A Música Não Se Toca[editar]
  • um Individual 3.1.Um Campeã (5)
  • RUIZ, J. e GARCIA BERNAL, M. C., Carregadores às Índias, Madrid, 1992
  • ‘dez Razões pra odiarte’ (1999)

A aplaudidisima zarzuela no i ato, ¡ -3.a do muito aplaudido afim específico cômico-lírico no i feito, M. G-. González.—Estreia no Teatro do saínete original do célebre Vega, Café da Liberdade, tomando parto a.senhora Alverá.-9.a representação do cada dia mais aplaudídísimo viagem cômico-lírico em i actos e sete quadros, o Urgellés e é deste modo —às oito e meia.—Entrada 0’setenta e cinco cêntimos.—Id.

Dois ° percorrer 2 reais. Café da Liberdade e da Noite, A masculina com extensão logo; última irremediavelmente deArtistas a cala; Café da Liberdade e nós —É assumida em Contabilidade.Segunda-feira, escolhida atividade da moda. Na próxima quarta-feira, benefício do teor cómicodon Luís Chaves, com as estreias de Fãs americanos e Ódio de raça.No ensaio, Viajante do Ultramar. TE’TRQ CALVO VICO.—Amanhã à tarde e à noite, últimas pata de cabra.—É despachada em Contabilidade.Estão muito adiantados os ensaios de Chama ou A filha del’fogo, que se possui para a próximasemana. SVEVO KETiRO.—Companhia de zarzuela, em que figura a primeira masculina com extensão logo senhorita Fernandez.—Amanhã, domingo, à tarde, A tempestade e Chateaux Mar-.gaux.-Noite, Dona Juanita e Chateaux Margaux.

Rolar para cima