Em trinta De Janeiro De 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Huffman foi 6 vezes Campeão Mundial, cinco vezes Campeão Mundial dos Pesos-Pesados WCW e uma vez Campeão Mundial dos Pesos-Pesados. Seu irmão Lane aconselhou que ele e Booker provassem uma nova faculdade de luta, controlada pela antiga estrela da WWF Ivan Putski, em conjunto com a tua organização Western Wrestling Alliance.

Oito semanas depois, Booker estreou como G. I. Bro no programa Western Wrestling Alliance Live! Putski. Seu cargo era o de um mediador entre Gulf War e o Sgt. Slaughter. Depois que a organização fechou, Booker lutou em circuitos independentes do Texas, a maioria das vezes com teu irmão Stevie Ray.

Eles foram localizados por Skandor Akbar, que os contratou para trabalhar pra Global Wrestling Federation, onde ele e Eddie Gilbert se conheceram. Booker e teu irmão Lane, eles assinaram com a World Championship Wrestling (WCW) em meados de 1990, após ser recomendados por Sid Vicious. Kole (Booker) e Kane (Lane). Ao estrear eram heels e tiveram uma rivalidade com a Harley Race e Col. Rob Parker e lutaram junto com Sid e Vader em um WarGames match em Fall Brawl contra Sting, Davey Boy Smith, Dustin Rhodes e The Shockmaster, perdendo a maneira da wwe. Após isto, no Halloween Havoc se enfrentaram the Shockmaster, Ice Train e Charlie Norris próximo a The Equalizer.

No SuperBrawl IV enfrentaram Relâmpago e Trovão, ganhando na primeira vez em um pay-per-view. Em 1994, pediram pra Sister Sherri que fora seu empresário e mudaram seus nomes, Booker T e Stevie Ray. No Halloween Havoc Booker derrotou Bill Armstrong. No começo ia ser Harlem Heat contra The Amstrongs, contudo Brad Armstrong não apareceu pela guerra.

no final de 1994, conseguiram teu primeiro Campeonato Mundial de Duplas da WCW, após derrotar Stars ‘n’ Stripes (The Patriot) e Marcus Alexander Bagwell), em dezembro. Depois, eles tiveram uma rivalidade com o “Stud Stable” de Couve. Parker, formado por “Dirty” Dick Slater e Bunkhouse Buck. Parker e Sherri se apaixonaram e Parker deixou o ” the Stud Stable pra se integrar ao Calor pra estar com Sherri. Harlem Heat ganhou o Campeonato por Casais em Fall Brawl 1995, derrotando Dick Slater e Bunkhouse Buck.

  • 5 janeiro, em 2016 às 4:50 pm
  • 1 A blindagem
  • Almoço: Sopa milagrosa e um suculento filé com bastante vegetais, ferro de engomar
  • 5-. Aprenda a ler os rótulos dos alimentos pra não te deixares calotear
  • Confraria do Santo Ecce Homo. Santuário de Belém. (nesta ocasião Junta Pro Culto ao Santo Ecce Homo)
  • dois Eventos no decorrer das chefia suprema do Estado de Francisco Morazán

The American Males (Buff Bagwell e Scotty Riggs). Em 24 de junho de 1996 “Nitro” Harlem Heat derrotou Lex Luger e Sting para capturar, pela quinta vez, os títulos WCW World Tag Team. Antes de derrotar a Luger pelos títulos, Booker foi retirado de uma entrevista televisiva, chamando a Luger como Hulk Hogan, clamando “Hulk Hogan, vamos por você, mano!”. Após perder os títulos pra The Outsiders (Kevin Nash & Scott Hall) no dia vince e seis de outubro de 1996, dispensaram Col.

Parker, deram-lhe uma surra e se tornaram faces (bons). Eles por isso entraram em um confronto contra o novo equipamento de Parker, The Amazing French Canadians, um feudo em que ganharam. Em 1997, tiveram outro feudo, desta vez com “Public Enemy” (Johnny Grunge & Rocco Rock), The Steiners, e a nWo. No encerramento de 1997, eles dispensaram Sherri e adicionaram um novo treinador, Jacqueline. Eles foram postos fora de ação por causa nWo e voltaram com uma rivalidade contra “Faces of Fear” (Meng & The Barbarian). Stevie assim sendo tomo cinco meses fora pra se recuperar de uma lesão no tornozelo e Jacqueline foi para a WWF. Huffman mudou a ações individuais.

Booker lutaria pelo título com Perry Saturn e Rick Martel culminando com um gauntlet match no SuperBrawl VIII. Outro aspecto estupendo do evento foi que Martel, o homem que se supunha devia obter o confronto, caiu devido a uma lesão naquela noite, significando o fim e reinício do duelo no ringue.

Rolar para cima