Enchidos Um ‘clique’ Com O Autêntico Sabor A Cidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Certeza que alguma vez neste instante se deleitado à seus visitantes com produtos inconfundíveis de tua última viagem. Precisamente, esse ritual se tornou uma chance de negócio pra Cristina Fernández e Oscar Gutiérrez. Esse casal de ‘neorrurales’, como eles mesmos se definem, mudou seu modo de existência, pra conduzir o sabor dos povos pras cidades grandes.

“Depois de um término-de-semana ou umas férias em Leão, sempre tínhamos carregados com enchidos artesanais para familiares, amigos e colegas de trabalho. Todos nós ign disse o quão penoso era achar esse tipo de ‘iguaria’ em Madrid”, explica Gutierrez. Ela, jornalista, e ele, um ex-empregado do banco, acabavam de ser pais de gêmeos, no entanto não hesitou nem sequer um segundo pela hora de empreender. “Tínhamos o sentimento de que, se você permanecer parado, teu posto perigo. Assim sendo decidimos apostar em um negócio ‘online’, dado que o comércio eletrônico é um dos poucos setores que crescem nesta incerteza tão dura”, contam.

Assim que fizeram as malas e voltaram para a Margem do León (Leão) para botar em marcha Embutishop, o e-commerce do embutimento. A filosofia era clara: produtos tradicionais de cada uma das regiões espanholas à aplicação de qualquer pessoa, e sem sair de casa. Pouco a pouco, com uma selecção muito cuidada, desenvolveram uma verdadeira rede de elaboração limitada e de âmbito ambiente. Tudo com uma dado detalhada a respeito da origem, o processo de fabricação, o recinto, a conservação e as críticas de críticos gastronômicos. “Contamos com um ‘estoque’ mínimo para que o comprador receba o frete exatamente nas mesmas condições em que sai da fábrica.

De fato, contamos com artesãos que colocam nome a cada presunto que elaboram”, diz Oscar. Cristina Fernández e Oscar Gutiérrez. Dessa maneira, prometem-se de que tudo chegue a tempo, contudo mantendo o caráter de autor perdido pela elaboração em série. “A gastronomia povo tem o charme do produto a objeto, cada sabor leva atrás de si uma história familiar de tradição e dedicação”. Entre as pessoas que lhes rodeiam, o projeto conta com grandes apoios. “Muitos nos felicitam, lhes parece uma legal ideia”, revela a dupla.

É o caso de seus parceiros nessa aventura: Ángel María Herrera, fundador da Bubok e Iniciador, o investidor e empreendedor Carlos Fernández, e o especialista em comércio eletrônico, Manuel Ángel Fernández. Mas, bem como contam com detratores: “Há pessoas que nos diz que somos loucos por apressar a empreender com a que está caindo”, confessam.

  • Fator sorte
  • Você imediatamente baixou um pouco a guarda da competitividade
  • Comercialização de cestas exclusivas de presente
  • Leonor mora yero (discussão) 00:56, 8 maio 2017 (UTC)
  • videos distorcem nossa vida sexual
  • O proprietário derruba a emblemática Casa Guzmán de Alejandro de la Sota
  • 2003: Dezoito sucessos de Franco de Vita

afinal de contas, eles foram jogados fora da piscina, por causa de, se não é neste instante, “É uma oportunidade para os espanhóis do mundo, assim sendo conseguem comprar produtos característicos aqui com toda a propriedade e o sabor”. E, pra esta finalidade, esse website tão intuitiva permite fazer encomendas a começar por qualquer ponto de Portugal e da Europa.

Tendo em conta que a decadência trouxe a em torno de 50.000 espanhóis a sair fora de nosso estado, e com a saudade gastronômica que isso implica, o casal tem diante de si um notável público potencial. “O nosso objetivo é nos tornarmos uma loja ‘online’ de fonte onde encontrar os enchidos e outros produtos complementares, elaborados como a toda a hora”.

Uma resposta poderia ser, ter acordos vinculativos entre os países. Os países que sofrem perdas maiores que a média, relacionados com o clima conseguem ser assistidos por aqueles que sofrem menos perdas do que a média. Isso seria um tipo de contrato de seguro mútuo. Outra abordagem seria para o comércio de “valores de traço” entre os países. Estes valores ascenderiam a apostar resultados climáticas particulares.

Estas duas abordagens que permitam uma distribuição mais eficiente dos riscos da transformação climática. Também permitiriam diferentes crenças sobre resultados climáticos futuros. Como por exemplo, tem sido sugerido que estes mercados conseguem fornecer uma prova direta, de honestidade, de crenças de um estado em peculiar a respeito da modificação climática.

Rolar para cima