Estratégia De Social Media: Construindo Relacionamentos De Longo Prazo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O marketing da maioria das empresas inter-relaciona a tua estratégia em redes sociais com seus outros objetivos de negócio, como a consciência de marca, o atendimento ao comprador ou vendas. Embora nos últimos anos tenha sido a Experiência do Cliente (CX, Customer Experience), que se configurou como o realista eixo estruturador da estratégia da empresa em todas as suas áreas.

As mídias sociais não podiam ser menos. Contam uma história. É divertida. É viral. A exibem os canais, onde estão seus usuários. Uma máquina bem lubrificada e que dá certo a extenso tempo. Ao aproximado que marcas como Nike fazem uso Instagram com os mesmo fins. Um modelo..quem sabe a tua marca mais emblemática, Michael Jordan, teu perfil em redes sociais: @jumpman23.

Nike, que já conta com uma vasta experiência no Snapchat, parece preferir para a tua marca pela rede social Instagram. A Nike, como por exemplo, gerou em torno de 800.000 visitas em 24 horas para uma história que publicou no Instagram no dia da estréia. No Snapchat, o mais recomendado vídeo da Nike obteve 66.000 visitantes. Nike usa tua marca de Michael Jordan @Jumpman23, no Instagram pra fazer seus lançamentos: um novo camisa de futebol de Michigan no vídeo, recentes chinelos. Não há ícones de coração para que o público expresse tua aprovação, como no Snapchat, cuja dificuldade pra seguir usuários e contas é maior, uma vez que você necessita saber nomes exatos pra encontrá-los.

  • Quatro Redes de televisão
  • 4 Teoria da empatia-sistematização
  • A vantagem competitiva proposta criará Valor Diferencial Percebido?”
  • Anúncios de imagem

Instagram, no entanto, facilita a pesquisa e permite que as marcas obter anúncios que ligam directamente com tuas contas, onde a gente podes segui-las. Mas como já comentado, independentemente dos objetivos de negócio específicos, há um componente central de cada programa social bem-sucedida : a construção de relacionamentos com seus compradores e usuários. A Customer Experience é essencial. Tentando fazer com que cada momento social extenso é o que cria marcas sintonizadas, e determina as bases a respeito da qual a implementação de estratégias e táticas ganhadoras. Trata-Se de criar uma conexão de firmeza, de ouvir primeiro, e não deixar de fazê-lo nunca. O primeiro conselho de Dave é “começar a ouvir e nunca parar”.

Tenta que a extensão de domínio seja “.com”. É simples de relembrar, e normalmente apresenta mais convicção pros consumidores. Prestam um excelente serviço e os preços são normalmente mais baratos. Na seção de search domain, digite o nome de domínio que você tem em mente para ver de perto se está acessível. É possível que o nome que quiser para seu blog de imediato tenha sido adquirido. Se não é possível tentar com .net ou .co.

Existem websites muito sucesso com essas terminações. O processo não demora mais de dez minutos e você terá teu próprio domínio. 2. Precisa de escolher um serviço de Hospedagem. Para prosseguir com esse passo, você prontamente necessita ter o teu domínio. Agora siga conseguir um lugar pra acomodar este domínio. Existem algumas opções quando a serviços de hosting se cita.

porém, se vamos aconselhar que nós usamos pra ModoEmprendedor hoje em dia. O que é um serviço de hospedagem? Caso você não saiba, todos os sites são armazenados em pcs especiais chamados servidores. Cada vez que um usuário procure o seu domínio, o teu computador ou equipamento móvel, você irá se conectar com o servidor no qual está armazenada a sua página. Quando isto acontece, seu blog será “enviado” para o usuário e poderá vê-lo. Como é muito viável que não tenha um desses servidores em sua moradia, é preciso contratar uma corporação que lhe presta o serviço e te deixe hospedar seu site em seus servidores.

Em poucas expressões um Hosting é uma organização que apresenta a tecnologia e os serviços necessários pra que um web site seja visualizado na web. Tendo isso em mente, vamos apresentar SiteGround, já que é a empresa que utilizamos para armazenar nossos Blogs. É amplamente conhecida no mercado e têm anos de experiência na indústria.

Rolar para cima