Estratégias Para Empreender Um Negócio Nos estados unidos.EUA Como Imigrante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

�Que poderá voltar a ser mais assustador, e apaixonante, que fazer as malas e se mudar para outro nação? Se variar pra outro país e empreender um negócio lá. Os EUA são um país de imigrantes e um destino rico em oportunidades, deste modo é lógico reflexionar que se mudar pra lá se vai oferecer a alternativa de lutar por formar qualquer coisa respeitável. Apenas você tem que refletir em Sergey Brin, do Google, ou o co-fundador do Yahoo, Jerry Yang. Realmente, mais de 40% das empresas da Fortune 500 foram fundadas por imigrantes ou filhos de imigrantes,e, mesmo então, ainda persistem muitos mitos sobre o assunto os defeitos pra fazer negócios nos EUA. Como imigrante turca nos EUA e um proprietário de um negócio, a minha experiência ensinou-me que se trata de algo perfeitamente possível.

O choque cultural. As causas da emigração pros EUA, são muito diversas: educação, oportunidades financeiras, escapulir de áreas de conflito ou a chance de uma existência melhor. Seja qual for o teu pretexto, vir para os Estados unidos é uma grande decisão. Ainda me lembro das noites de insônia e ansiedade que me dava a enfrentar as diferenças culturais, de linguagem e de leis de um país novo. Você poderá fazer com que a transformação seja mais suportável, entretanto, procurando e compartilhando a respeito da cultura americana e a fazer qualquer trabalho numa empresa de sucesso para compreender a dirigir um negócio pela América antes de lançar o teu respectivo.

  • 3 Tomada de decisões
  • oito O movimento pré-rafaelita
  • Promove uma comunicação entre todos os níveis da corporação
  • Canal Da Pérola
  • Redação para uma ONG. Escrevendo as cartas de solicitação de auxílios e subvenções
  • Blog corporativo da empresa
  • quatro Memórias e literatura de viagens
  • Não paga rendimentos

Desafios legais. Enfrentar uma nova burocracia governamental pode ser perturbador para diversos imigrantes. Mas, no momento em que meu marido e eu pusemos em marcha a nossa organização, me surpreendeu descobrir o procedimento muito mais fácil e descomplicado do que imaginava. Trata-Se de demonstrar os documentos, pagar taxas e adquirir a propriedade de uma organização.

Vindo de um estado onde os trâmites burocráticos são desnecessariamente longas, realmente apreciaram a simplicidade do processo. Saiba mais. Ainda no momento em que tenha operado um negócio parelho em teu país de origem, é imprescindível conhecer a cultura ambiente para adaptar suas estratégias. Você necessita conduzir a cabo pesquisas no setor e localizar o que tua corporação seria qualificado de fazer de forma diferente pra responder as necessidades dos compradores norte-americanos.

Aumenta tua rede de contatos. Busca de grupos na comunidade que possam socorrer a marcar contato com outros proprietários de pequenas corporações. A u.s. Small Business Administration e U. S. Chamber of Commerce são bons recursos pra adquirir um apoio profissional. Meu marido e eu nos unimos à Associação Americana de Vapor de San Diego.

Era um grupo menor, mas o acompanhamento e apoio de outros participantes nos ajudou emocionalmente. Pede auxílio. Quando as coisas ficam difíceis, recorre a essa rede de contatos, que por em tão alto grau tempo te levou a cultivar ou pede a ajuda de especialistas. Vindo de uma cultura em que solicitar auxílio não é alguma coisa comum, tive que estudar que não se passa nada, por não ter todas as respostas. Hamdi Ulukaya, o fundador turco de Chobani, cresceu analisando sua mãe fabricar iogurte a começar por zero na fazenda de sua família. Mas ainda desse jeito, Ulukaya ilustrou com a ajuda de um fabricante experiente em iogurtes pra comprar a receita exata de Chobani.

Ama o que faz. O espírito empresarial acorda com a paixão. Beto Perez, o criador da Zumba Fitness, mudou-se pra Miami a partir Colômbia sem saber uma palavra de inglês. Criou uma organização por volta de tua paixão pela música e a dança e pôs em funcionamento a Academia de Zumba para fazer de cada instrutor de Zumba, um empreendedor. Seja qual for a idéia preconcebida que você possa ter a respeito fazer negócios nos Estados unidos, olvídala e simplesmente parte pra esta finalidade. Empreender um negócio é um desafio em todos os lugares, porém com uma mentalidade adequada, trabalho árduo e paixão, não existe nenhuma justificativa pra que não possa vir a ser tu o protagonista de uma história de sucesso americana.

Rolar para cima