“Fechamento Da Metade Dos Usuários Que Me Adicionam Nas Redes sociais”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A cantora Soraya Arnelas(trinta e quatro anos) tirou “O fingidor”, um novo single com o Mister Mimon que tem todas as cédulas pra se tornar uma das músicas do verão. Parabéns pelo seu novo single “O fingidor”. A música tem ritmo latino, diferenciado do resto dos focos de seus álbuns. A música latina, não é um gênero novo pra mim, é um estilo de música que estou retomando. No ano de 2005, no momento em que saí de “Operação Triunfo”, gravei um de meus primeiros singles do gênero latino: “Coração de fogo”. Também no ano de 2008 gravei “Fruto proibido” com o grupo “Santa fé”, que também tinha toques latinos. Qual é a razão de ter retomado esse tipo musical?

Pois é o que eu sinto que eu quero fazer neste instante. Estou passando por uma fase pessoal nova, e acho que os cantores nos deixamos conduzir por aquilo que nos ocorre em nossas vidas. No meu caso, houve algo que me marcou muito: ser mãe. A raiz do nascimento de Manuela estou conectando com mais um ciclo divertida e feminina, e acho que o latino reúne esses requisitos. Em algumas cenas do clipe nesse single próximo ao modelo Christian Santamaria de modo muito carinhosa, como

  • Novembro (Com Ely Guerra)
  • 2 Elenco 2.Um Humanos
  • Classificação: Assim está a Volta a Portugal
  • 1 Instrução templária
  • Voltar, voltar (com Rocío Durcal)
  • Gurpegui e Llorente entram na lista para Málaga
  • 7ª gala (Especial canção do verão): Julho Ardon (Faixa Branca) (Júri Convidado)

Miguel Ángel Herrera, isso? Miguel Ángel e Christian são amigos e colegas de serviço. Quando me lembraram o roteiro do clipe eu alegou a Miguel Ângelo, com quem ele ia gravar e como ia ser o vídeo. No entanto, tenho que confessar que às vezes me fornece desonra de vê-lo, pelo motivo de há momentos em que estou muito perto de Christian, contudo nós somos profissionais e sabemos que somente nós estamos agindo. Alguma anedota extraordinária da gravação do clipe? Sim, histórias engraçadas e muito mais.

Tendo como exemplo, no tempo em que estávamos gravando o video passavam perto senhoras maiores do que a ign falou entre elas: “você”, “Mas aquele que está é a sua cara?” ou “você Não é, Miguel Ángel, não? “. Outra história curiosa é que nos fez muito mal tempo. Fomos pra gravar o videoclipe pra Canárias, que é o paraíso do excelente tempo, e deste dia estava nublado. Mas mesmo desta forma fomos super bem ou visto que o computador tem muito bom local.

você Tem pensado fazer mais colaborações? Como será o teu próximo álbum? Sim. Quando chega o verão tento a todo o momento participar com outros artistas. Já estou pensando em um álbum para o ano que vem, e quero fazer um dueto, mas não possuo pensado com quem ainda. O novo álbum não vai escoltar o modelo de “O fingidor”, haverá assuntos latinos, entretanto eu aspiro que seja um álbum que reflete a fase familiar que estou vivendo.

Haverá uma mistura de tudo. Será bem mais fresco e natural. Também, a minha imagem será muito diferente dos álbuns anteriores, onde eu me avenida mesmo extravagante, esse eu quero que seja pessoal e biográfico. Eu aspiro que você reflita a expansão que tive, principalmente pelo nascimento de Manuela. “Operação Triunfo” volta à televisão. Seria professora da academia? Não, não gostaria. Não me encontro em faculdades de poder oferecer explicações a ninguém. A primeira que eu tenho que entender, sou eu. Também, também não seria júri.

Rolar para cima