Gelareh Mizrahi, Os Anti-sacos Que Conquistam Instagram

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O terceiro Sábado de cada mês sem qualquer custo com O país. Projetos com maneira de pizza, ovo frito ou alienígena redefine o luxo urbano e seduzem a Taylor Swift ou Leandra Medine. Taylor Swift é fã do saco em maneira de coração da marca (o vestiu em muitas ocasiões, como divisão de suas perfeitos roupas quando você sair do ginásio). Leandra Medine, criadora do famoso blog Man repeller, assim como lhe deu a sua bênção ao customizar uma de suas bolsas, adicionando olhos.

Oops she did it again ? A principal vantagem que retém a assinatura é Instagram e as estratégias de marketing digital. Como diversas das marcas que estão fazendo o maior sucesso em nossos dias, Gelareh Mizrahi prefere fugir dos canais convencionais e apostar robusto por alternativas que a Internet fornece. “A indústria está um pouco ultrapassada.

Sua efetiva estratégia no Instagram passa por simular um editorial de moda em que as modelos brincam com os sacos em um ambiente colorido, fresco e irônico. Vídeos editados exclusivamente pra mídia social e de uma exaustiva recolha de celebridades que levam seus acessórios, completam um showcase fotográfico que gera mais ‘likes’ e vendas que a usual aposta por ensinar produto puro. O efeito: um aumento de 80% nas vendas geradas a partir de teu blog.

  1. Um mês sem custo no plano Guru de SEMrush, avaliado em 149,noventa e cinco $
  2. Mede e analisa seus seguidores de Redes sociais
  3. o Chile: Nico Castelo, destino Itália
  4. Publicação a partir do e-mail
  5. Refletir a respeito do propósito dos mesmos e as possibilidades de aprendizagem
  6. um Trajetória profissional
  7. Enquete: Você Acha que o Barça necessita

“eu Vi a oportunidade de transformar o exótico, luxo tradicional, em algo mais próximo. Um saco Gelareh Mizrahi é qualquer coisa da mesma forma um anti-it bag. O luxo é algo pra si mesmo, não para os outros. Luxo é descobrir uma porção de você em sua bolsa, ao invés de entrar no padrão acordado.

Ser como o resto, como as massas, não é luxo”, explica Mizrahi. Sua concepção do “novo luxo urbano” foi o que a impulsionou a gerar teu skate revestido de pele de cobra, um projeto que conquistou as publicações de moda e deu a volta ao mundo. Cultura urbana, luxo e jogo são os 3 pilares que servem de inspiração para a designer e são descritos em tão alto grau em teu patim de 1.800 dólares (quase 1.700 euros) como em seus sacos de 875 dólares (825 euros).

Muitos adultos pensam que Olivia e seus amigos são somente manda prender seus celulares, tragicamente isolados da realidade. Mas, pros especialistas em modo humano representam o superior mistério que têm enfrentado nos últimos anos. A tecnologia que conseguiu colocar o universo no bolso de uns calções representou um ponto de inflexão pela nossa nação, mas o que vem depois, nem sequer ideia.

Os estudos não só contradizem diversos dos preconceitos que geram estes “jovens de atualmente”, no entanto que desenham para a geração mais inclasificable. Mais do que jovens irracionais, os Z fogem às nossas ferramentas de compreensão. Por qualquer coisa são a última geração do alfabeto. Aos 13 anos de idade, Olivia gera efeitos ópticos tão dissonantes como os filtros do Instagram.

Tendo como exemplo, se você deixar a mochila no chão do veículo eléctrico, parece 10 anos mais velho. É uma das mais altas de sua categoria e o teu ver ligeiramente fatigada lhe confere maturidade, como se neste momento estivesse um tanto chata do universo ou do colégio, de onde acaba de sair. O efeito dura até que ele começa a retirar imagens abrindo as narinas no meio do vagão.

Rolar para cima