Grandes Sedutores Da História

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

É fundamental para seduzir, e todos os grandes sedutores da história o tinham. Talvez tenha um público que lhe interessa o ‘guaperas’ de balada, entretanto não é a maioria. As mulheres amam por uma causa: o sedutor das adora a elas, e a sua companhia, e sabe o que anseiam.

Apesar de não ser um santo, não se ajusta aos estereótipos, nem negativos ou de qualquer índole. O espírito aventureiro e o homem corajoso funcionam. Por que os pilotos de Fórmula 1 e de motos têm tal apelo? As mulheres o achavam atraente e irresistível (um Humphrey Bogart francês) e o amavam sem limites.

  • N. Um Dueto Cinque… dieci… venti… (Susanna, Figaro)
  • Por pedregosos paisagens de Giraud e Hermann
  • Não irá muito rápido
  • 23 Nina Tucker
  • Decidir como explorar
  • O importante é invisível pros olhos
  • O afeto é um bichinho menor e brincalhão, cuidado para não se coça e se danifique o coração
  • dois Confusão pela vida e pela música

Era um vasto comunicador. Somos diferentes, e os adolescentes continuam sentindo-se aterrorizados diante de uma mulher que tome muito da iniciativa. Uma mulher que tenha uma interessante discussão, que seja divertida, que seja versátil, que tenha iniciativa. Para mim existem dois tipos de mulheres: as que agem a toda a hora pra amar dos outros e deixam de ser elas mesmas e as que o são, acima de tudo”, diz Forner, “e essas são as mais sedutoras. Não há nada mais sedutor do que isto. Se perdeu a sedução, o namoro, a magia, por um exagero de oferta. Há mais de cinqüenta”. Quanto aos mais jovens é clara: “Nós temos ensinado que com um estalar os dedos são capazes de o que querem. Portanto, não aprenderam a dominar.

Ao unir forças com Uranus, Plutão e Netuno; as crianças derrotam Kaolinite, juntamente com suas criaturas. Após isto, o Professor de teu filho, ele é confrontado por Sailor Moon, Uranus, Neptune e Pluto. Elas matá-lo quando ele tenta atacá-las com a aparência de um ser monstruoso alienígena, Germatoid. Depois, Sailor Moon e as outras parecem surgir a Faraó 90, como uma massa de lava negra que cresce ainda mais, alimentado por energia roubada pro Cristal de Prata. Tentam destruí-lo com seus ataques, entretanto sem repercussão. As Sailors do Sistema Externo que criam uma barreira pra impossibilitar a tua expansão e Sailor Moon mergulhado no interior da criatura; ativar seus poderes para tentar aniquilá-lo a partir de dentro.

Os poderes do Cristal de Prata e a Taça lunar, combinados, fazem efeito nos talismãs, que anunciam o acordar de Sailor Saturn. Como Pela escuridão do interior de Mistress 9, convertida em Sailor Saturn, enquanto Sailor Moon desapareceu; as outras guerreiras acreditam pois que chegou o término e que Sailor Moon morreu.

Mas Saturn, com o seu poder Death Reborn Revolution, determina a Mistress 9 e a Faraó noventa de volta pro teu planeta Tau; liberando a Sailor Moon das profundezas do monstro. Com a socorro de Sailor Pluto, invocam a Porta do Tempo pra fechar a extensão que há de passagem entre a Terra e o planeta Tau, deixando o oponente e a Sailor Saturn presos do outro lado, para sempre.

Rolar para cima