Héctor ‘Vice-Campeonato Mundial’ Muñoz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Heitor, cujo nome é sem acento no “e”, por um desprezo de seu pai, reparte a sua infância entre o Coronel e Santiago, graças a razões de trabalho de seu pai. Desde tenra idade, “vice-campeonato mundial” mostra interesse e habilidades de canto e música, que bem como são descobertas por sua família, que o incentiva e apoia para que comece a criar-se no mundo artístico.

tal como, aos 11 anos, Muñoz integra-se ao coro da igreja e bem como participa em muitos festivais de voz, onde deixou claras as tuas condições, pelo motivo de em inmensuráveis ficou com o primeiro recinto. As tuas primeiras preocupações musicais instalam como uma fonte dentro de seu círculo de amigos, onde se destaca pela sua qualidade vocal e carisma.

Embora seja conhecido pelo público e na crítica como “vice-campeonato mundial” Muñoz, o certo é que o apelido primitivo do cantor foi “Canelo”. O mesmo intérprete se encarregou de tomar como nasce a chapa que hoje o acompanha em sua carreira. Claro que o apelido mutó, e isto aconteceu pela época da escola.

Já radicado em Santiago, e propriamente como aluno do Internato Nacional Barros Arana (INBA), “vice-campeonato mundial”, continuou depois o seu sonho de menina, de se tornar uma cantora. É o habitual estabelecimento educacional onde Muñoz forma a tua primeira banda, a que batizados como “Os Vinchucas”, em homenagem aos Prisioneiros, que bem como começou sua carreira com essa identidade.

E por bizarro que pareça, os primeiros interesses de “vice-campeonato mundial” não foram os sons tropicais, todavia que sua torcida era mais próxima do rock. Mas houve um acontecimento que fez com que “Os Vinchucas” tomassem uma guinada radical. Seria a 31 de outubro de 2003, o dia que irá alterar para sempre a história do grupo,o nome mudou, pelo motivo de o produtor desse tempo, perguntou-lhe: ouve o

O sucesso crescia insuficiente a insuficiente, ao ponto de que participavam com apoio de inmensuráveis dos mais conhecidos bandas da cena tropical da data. Contudo, em um show de Halloween, o apresentador do evento pede para que mudem o nome, minutos antes de sair, decidem por ser a data e batizar o grupo, como a Noite das Bruxas, chapa atual.

  • Já Tem Dono
  • 2006 -12 Euros em prata— Comemorativa dos 500 anos da morte de Colombo
  • Capítulo 4×114 (839) – “Traição Inesperada”
  • o Leo Espinosa foi a todo o momento uma mulher rebelde
  • cinco coisas que apaixonam um homem de uma mulher madura e bem sucedida

Com 5 discos de estúdio e 3 DVDS ao vivo e um disco Blu-Ray ao Vivo, a Noite das Bruxas é o grupo do momento em movida tropical chilena. Realmente, encontraram vários sucessos e discos de ouro e platina por tuas inúmeras produções. ↑ “Vice-campeonato mundial: “Eu sou flaite””. A Rede (em inglês norte-americano).

↑ “dia das Bruxas, o dia que marcou a banda popular “Noite das Bruxas””. ↑ S. A. P., O Mercúrio. A cantora tropical se recusa a ser o “novo Leo Rei” pela Noite”. ↑ “A noite das Bruxas fechará a sua grande ano com o primeiro show solo, no Movistar Arena”. ↑ S. A. P., O Mercúrio. “A noite das Bruxas consolida o furto ao México depois de assinar contrato com a Televisa”.

Rolar para cima