Hernán Schmidt Fontes 2

Hernán Schmidt Fontes

Hernán Schmidt Fontes (Da União, 5 de junho de 1955) é um empresário e executivo de televisão chileno, famoso por fazer o canal de televisão ETC. Schmidt nasceu Da União de 5 de junho de 1955, filho de Ewaldo Schmidt Faust e Yolanda Fontes Schwencke, empresários agrícolas e comerciais no ramo de Paillaco no sul do Chile.

Realizou seus estudos básicos no Colégio Alemão de Valdivia. Depois de uma passagem de um ano na universidade de Direito da Universidade de Chile, Schmidt se mudou pros EUA para aprender pela Montana State University, onde adquiriu B. S. Produção e Direção de Cinema e Tv, seguido por um pós-graduação em Gestão de Meios de comunicação na University of Washington, Seattle. Tv mais adolescentes do médio chileno.

pois, a Rede era de posse da Universidade do Norte e tem a cobertura em Arica, Antofagasta, Iquique, Calama, Chuquicamata e em aproximadamente todas as localidades remotas do altiplano chileno. Na sua posição gerencial, Schmidt liderou o procedimento de modernização operacional de meio ambiente, que entre novas coisas significava a mudança do nome Telenorte e uma completa renovação da tua imagem corporativa e conteúdos programáticos.

O meio se transformou no mais interessante de toda a região norte do Chile. Em 1984, a escola do Norte, entregou a administração da emissora de FM universitária à Rede do Norte, desenvolvendo-se a nova Rede de Rádio e Televisão da Universidade do Norte. Essa circunstância, nasce a Rádio Sol FM.

  • 2 Tipos de ameaças 2.2.Um Ameaças de origem
  • Gerenciamento e projeto de bancos de dados (MySQL, PostgreSQL, Oracle, etc.)
  • Comércio Electrónico
  • Análise do mercado
  • 15 lugares perfeitos para visitar no inverno e que são postal
  • dezesseis e 17 de maio
  • 10 Exame de políticas comerciais
  • Crie o melhor de sempre assunto

Ademais, a emissora deu um giro pela linha programática, orientando o público infanto-juvenil com base nos sucessos da música pop. Pouco depois das transformações, a Rádio Sol FM se tornou a mais ouvida da Segunda Região. Do conglomerado de mídia, a Rádio Sol FM é a única que continua em funcionamento até hoje.

Schmidt permaneceu por 3 anos como COO deste meio. Em 1992, Schmidt desenvolveu a corporação produtora e comercializadora de programas de TELEVISÃO Telefilms. A empresa especializou-se originalmente pela distribuição para numerosos mercados da região de variados títulos da cinematografia mundial. No entanto, a organização estabeleceu-se como pioneira na américa do Sul distribuindo grandes sucessos de animação japonesa (anime).

O mercado chileno se transformou em um dos mais ativos na emissão desta programação fora do Japão. Na época, foi transmitido na operadora de televisão por cabo Metrópole Intercom, e na atualidade é transmitido na maioria dos cableoperadores no Chile. Seguindo o sucesso comercial do anime de Telefilms, o canal se especializou em animação japonesa, chegando a ser o canal de tv chileno mais do visto pela televisão por cabo.

o Chile como O website da Feña. O modelo tinha característico inovação que seu tema estava sendo alterado de modo interativa com o público. Ao conclusão de cada episódio, o personagem apresentava um dilema pessoal e opções como proceder. O público podia votar por SMS pra acudir a Sofia a escolher a melhor opção. Por intervenção de Marketlink, Schmidt produziu Veredicto, programa de tv que se baseava em uma corte de justiça televisiva.

Foi o primeiro de teu tipo produzido no Chile e transmitido na Tv aberta chilena. A partir de 2013 até 2015, Marketlink esteve a cargo da operação, emissão e transmissão do canal de televisão por cabo Tv Senado. A corporação renovou a programação do canal, e, além do mais, modernizando tua imagem, a qual continua sendo utilizada até já. A começar por 2015, o canal é operado diretamente pelo Estado do Chile.

Hernán Schmidt vive em Santiago do Chile. É casado com Jacqueline Peet), com quem tem três filhos: Antonio, Thomas e Harold. ↑ a b “Hernán Schmidt – Site Pessoal”. Hernán Schmidt – Site Pessoal. ↑ S. A. P., O Mercúrio. “Etc TELEVISÃO, a primeira estação infantil chilena, cumpre a maioria de idade”. ↑ S. A. P., O Mercúrio. “Como o pop coreano se instalou, o público e a tv do Chile”. ↑ S. A. P., O Mercúrio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima