História Do Los Angeles Lakers

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

o Los Angeles Lakers, time de basquete da NBA, foi fundado em 1946 e é uma das franquias mais bem-sucedidas da história da liga. Seus modelos têm incluído jogadores do tamanho de George Mikan, Elgin Baylor, Jerry West, história da nba Chamberlain, Kareem Abdul-Jabbar, Magic Johnson (todos eles Hall of Famers), Shaquille O’Neal, Pau Gasol e Kobe Bryant. A Forbes, é a segunda franquia mais valiosa de basquete nos Estados unidos, avaliada em por volta de 568 milhões de dólares, só superada pelo New York Knicks. Em 1947, Ben Berger e Morris Chalfen compraram os Gems para Boring por 15.000 dólares.

Berger e Chalfen mudaram a franquia, Minneapolis, onde a equipe disputava tuas partidas de casa em Minneapolis Auditorium. O material foi re-batizado “Lakers”, em referência à fama de Minneapolis pelos seus milhares de lagos. Berger e Chalfen incorporaram a Max Winter, mais tarde, o fundador e proprietário do time de futebol americano Minnesota Vikings, para exercer o gerente geral.

No ano seguinte, os Lakers foram modificados para o Basketball Association of America, a liga de 12 equipes, ganhando novamente o campeonato em teu primeiro ano. No ano seguinte, a NBA e a RIVAL se combinaram para dar forma à NBA, bem como hoje a conhecemos. Os Lakers conseguiram teu terceiro campeonato consecutivo da mão-de-Mikan, Vern Mikkelsen e Bud Grant, futuro treinador da NFL. A série chegou ao seu término em 1951, onde os atuais campeões perderam na conclusão de conferência contra Rochester Royals.

Lakers conseguia-se desta maneira a primeira dinastia depois de dominar cinco títulos em seis anos (seis títulos em 7 anos, se temos o campeonato de 1948 da RIVAL que a NBA não reconhece). Além dos imediatamente mencionados Mikan e Mikkelsen, a equipa esta data contava com os futuros membros do Hall of Fame, como Jim Pollard, Slater Martin e Clyde Lovellette.

O acréscimo de equipamentos não impediu que os Lakers seguem dominando o campeonato. É mais, a equipe de John Kundla estabeleceu diferenças ainda maiores. Minneapolis foi enquadrado na Central Division, então a divisão mais potente. Em 1950, os Lakers, foi escolhido no Draft dois jogadores de garantias que deram muito consequência para a franquia, Vern Mikkelsen e Slater Martin.

  • 10 É participativo, sim. Comentando o quão rico você é tudo o que comes e bebes
  • Não odeies o exercício
  • dois Menu para plano de 200 1 mil calorias
  • Elevação de quadril com os pés juntos e pausa acima de 3 segundos, 15 repetições
  • Medalha de ouro no Campeonato europeu de sub-19 nacional em 1983

Mikkelsen, o primeiro ala-pivô do basquete, encarregou-se do trabalho sujo dos rebotes pra que Mikan impor a sua lei nas áreas. Mikan, Mikkelsen e Pollard formaram o fantástico jogo interior da liga. Mikan, estava entre os mais recomendados marcadores, Mikkelsen entre os mais recomendados reboteadores e o maleável Jim Pollard fazendo ambas as coisas.

O endereço corria a cargo de Slater Martin, veloz apoio de 1.70 que foi o primeiro a correr o contra-ataque. Foi considerado o mais querido banco de data, estabelecendo as bases do banco veloz. Mikan dominava a liga à desejo com seus 2.08 e 111 quilos de potência, ele era tão superior ao resto que a descida de interesse da batalha disparou. Era frequente vê-lo sangrar durante um jogo pelas faltas que recebia de seus rivais, muito inferiores fisicamente a ele.

Com um 5 inicial em que estavam George Mikan, Jim Pollard, Vern Mikkelsen, Slater Martin e Bob Harrison, os Lakers eram quase invencíveis em Minneapolis Auditorium, em seus primeiros anos. Estiveram a ponto de alcançar um recorde de 30 jogos consecutivos ganhos em casa, todavia Fort Wayne o impediu de, em um jogo que teve a sua história.

Rolar para cima