Macarena Gomez Lança ‘Peles’ Eles Dão O Golpe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Macarena Gomez é uma das protagonistas de ‘Peles’, vídeo dirigido por Eduardo Casanova. Trata-Se de uma história de pessoas fisicamente diferenciado que por este pretexto foram forçados a se acobertar, recluirse ou anexar-se entre eles. Samantha, uma mulher com o aparelho digestivo para trás; Laura, uma guria sem olhos; ou Ana, uma mulher com cara de mal criada.

Personagens solitários que lutam por apresentar-se numa sociedade que só entende uma forma física, que exclui e que maltratam o desigual. O vídeo tem despertado o mesmo número de críticas que de aplausos Qual você encontra que é o pretexto? Eu sou o Leonardo Gómez e estou muito impaciente de vos atenderão a todas as dúvidas! A verdade é que o desconhecia, pelo motivo de não tenho tendência a ler as opiniões, piso continuar com o bem. Como resumirías a trama de ‘Peles’? São 5 histórias entrelaçadas, cada uma delas tem como protagonista principal a alguém fisicamente diferente do que está a tentar fazer um buraco pela nação. Onde reside a dificuldade de gravar um video que você sai do usual?

  1. 1 10 Chaves pra Aumentar sua auto-Estima e Tornar-se mais Atraente e com Ações na bolsa
  2. paris, frança
  3. Promessas De Amor (julho Oñate Martinez)
  4. FRASES DE Amor CURTAS
  5. Apelidos: O mais idiota
  6. Daniel – Escuros até A primeira maldição em 2009
  7. lembramos as mais lindas

Eu amaria de fazer uma usual, não há dúvida que aí estaria o desafio. Qual foi a parcela do filme que mais lhe custou a gravar? Na verdade, todas as cenas, porém não por não poder ver de perto, que, literalmente, não estrada nada, no entanto por não poder observar os olhos de minha companheira nem sequer poder expressar com meu assistir. Eu usava um guia comigo! Você acha que esse filme vai cessar por conquistar o público português? Conquistará o público que é arriscado e quer enxergar coisas diferentes e que incluiam misoginia.

Estiveste a ponto de roçar o Goya, anseio que então seja e que chegue logo porque você merece. A nomeação neste instante me fez muito feliz. Como foi trabalhar com Eduardo Casanova? É penoso por causa de somos muito amigos e você necessita saber pôr um limite entre a amizade e o profissional. No momento em que ele dirige há que aceitar que é o chefe, e além disso é extremamente exigente. O mais difícil, e o mais bacana, foi trabalhar com grandes amigos como Antonia San Juan e Eduardo Casanova, que são amigos e atores, os mais exigentes. Como você se vê daqui a 10 anos? Rolando vídeos e séries e tão feliz que sem demora.

Parece que a maquiagem ocupa um papel significativo no video. Quanto tempo em média têm sido rápidos em maquillarte pra cenas? Como é trabalhar com um diretor tão jovem? Ser jovem não isto é que não tenha experiência, de Eduardo a mim me surpreendia o claro e conciso que era, além da segurança que tinha em tudo o que fazia.

Se dizia até de como era a cor da unha que tinham que pintarte, tinha tudo óbvio. O que é o mais legal e o pior de sua profissão? O mais querido é que fornece mui grandes satisfações, como, a título de exemplo, ter podido fazer ‘Peles’. E o pior, a inconstância, que você não sabe o que vai fazer depois de terminar o filme. Você se vê dando o salto pro endereço? Eu gostaria muito, eu acredito que eu aprendi bastante evidente por meio da observação. Eu gostaria muito, no entanto além de tudo, fornecer.

Em quais projetos você irá ver muito em breve? Tenho por estrear um filme que se chama ‘The black gloves’. Outra que se chama ‘Ninguém morre em Ambrósia’ e ‘Os pesadelos de Alberto Soto’. Todos com orçamentos diferentes, muito diferentes. Qual é o seu objetivo a curto período? Sou imensamente feliz no momento em que serviço. Qual foi sua reação ao enxergar o roteiro do vídeo? A história me apaixonou tendo em conta que Eduardo agora tinha me discutido dela, no entanto se é verdade que várias cenas me foram ofensivas e até já vulgares. Todavia teve sorte mesmo de filmá-las com muita elegância e sutileza. Tornou o terror em algo de esbelto e aceitável.

Como vem sendo trabalhar com outros artistas como Ana Polvorosa ou Jon jon kortajarena? Qual é o companheiro te levaste melhor no decorrer das filmagens? Eu Espero, por favor, por favor, que você vai vê-la! Eu tenho que ver de perto qualquer coisa novo, distinto, ousado! E além de tudo, o video vos fará reflexionar muito e conceder-vos conta de que há que aceitar o que é diferente.

Rolar para cima