MasterChef: Carmen, A Participante Repescada, Expulsa Definitivamente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Carmen voltou a pendurar o avental no MasterChef. A concorrente, que tinha sido expulsa, e logo depois repescada, se tornou mais uma vez no eliminada. A extremenha abandonava de forma definitivo, as cozinhas do ‘talent show’ Da um durante teu programa emitido esta terça-feira, vinte e oito de maio. Na prova de eliminação, competindo Valentim, Carlos, Carlos, Aleix e Aitana.

Os dois últimos haviam sido punidos por Jordi Cruz da semana anterior, com a indicação, por tentar acudir e incentivar a alguns de seus amigos do balcão, ignorando outros. O estímulo fim-lhes exigia uma preparação de cozinha de vanguarda, em que o tempo disponível dependia do número de ingredientes usados. Carlos, Aitana e Carmen ficaram pela corda bamba, contudo, enfim, foi esta última a expulsa, por causa de não arriscou muito pra ter mais minutos e teu prato não agradou os jurados.

Antes de destinar-se pra cáceres revelou como você acha que ficará o pódio pela término da briga. Segundo ela, o vencedor será Valentim, em segundo local ficará Carlos por diante de Teresa. Perante isto, a galega abria entre risos: “Eu falou que eu sou bem mais pra receber MasterChef”.

  • Um Reino de lisboa
  • O delírio gráfico do Nick Fury de Steranko (se bem que eu goste mais Atmosfera Zero)
  • 3 Aproveita a tua vaidade
  • nove Wally West/Kid Flash
  • 4 Contos e romances
  • Tenha paciência, não apressar as coisas

Ao longo da primeira prova da noite, os candidatos tiveram que cozinhar, em parceria com a exconcursantes de MasterChef Junior MasterChef Celebrity que visitaram as cozinhas. Um dos casais que mais jogo deu foi a construída por Aleix e Carmen Lomana. A participante da terceira edição do MasterChef Celebrity tentou dominar o jovem, com o que teve que montar um cuscuz de frango. Outros velhos populares de MasterChef Celebrity assim como retornaram ao programa.

Carlos mostrou Bibiana Fernández como sua Dulcinea: “mudou tudo, neste momento sou um novo homem. Daqui pra cima”. Mario Vaquerizo ajudou a Samira, no tempo em que que Anabel Alonso cozinhou com Valentim e acabou beijando a Jordi Cruz. Os mais pequenos assim como lançaram uma mão para os membros dessa edição. Jefferson (MasterChef Junior 4) formou equipe com Aitana; e Maria (MasterChef Junior 3) com Carmen.

A Teresa e João Antonio (MasterChef Junior 5) custou a se compreender, mas conseguiram tornar-se os ganhadores da prova, por causa seus tacos mexicanos. Ao final do desafio, a galega é vinho para miúdo: “Me parece superinjusto que use esse método para se fazer a indefesa. Me parece superdespreciable, eu nunca faria isto”.

Carmen tentou consolá-la, depois de apresentar-lhe que o fizesse, caso seguisse as frases de Samira. Não foi o único confronto da noite. O time de Valentim foi o perdedor e Carlos falou que lhes tivesse feito ausência “um chefe que soubesse fazer bem o serviço”. Seu capitão e arremeteu contra ele, lembrando que as duas vezes que o exciclista tem sido o líder de uma equipe acabaram em derrota: “Antes de a palha no olho alheio, assistir pra trave no seu”.

Rolar para cima