Medusa Demonstra Ser Uma Lutadora Capaz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Medusa (Medusalith Amaquelin-Boltagon) é um protagonista fictício, uma protagonista que aparece nos quadrinhos norte-americanos publicados na Marvel Comics. Seu nome e feitio são derivados da mitologia grega, visto que seu cabelo mostra qualidades parelhos às do cabelo de Medusa, a Górgone. Medusa tem controle psicocinético a respeito de seu cabelo, um poder que ganhou por intermédio de Terrigenesis.

Devido a isto, você pode expandi-la pra duplicar o teu comprimento normal, arrombar fechaduras com ela, suspender instrumentos de forma remota (tanto animados como inanimados), e com freqüência é usado como uma corda para conter equipamentos e pessoas. É a rainha dos desumanos, se bem que foi criada antes da constituição dessa raça.

É a esposa do rei Raio Negro e mãe de ele exibido. Fez sua estréia resido em ação na série de televisão 2017, Inhumans, interpretada por Serinda Swan. 36 (1965), e foi montada por Stan Lee e Jack Kirby. Ela apareceu pela primeira vez em um flashback, logo depois, em um disfarce como parcela da incipiente “Quatro Terríveis”. 1-10. As primeiras quatro parcelas estão escritas e desenhadas por Jack Kirby. As segundas 4 entregas são escritas por Roy Thomas e ilustrado por Neal Adams. 94-97 de os Vingadores.

A começar por maio de 2015, Medusa apareceu como um dos protagonistas principais de A-Force, um spin-off feminina de os Vingadores, lançado por G. Willow Wilson, Marguerite Bennett e Jorge Molina ao longo do cruzamento de Marvel’s Secret Wars. Em 2017, Medusa aparece numa aventura muito precoce, com os Quatro Terríveis publicada como Avengers 1.Um – 5.1. Esta minissérie de cinco números localiza-se entre os Vingadores (vol.

  • você É o meu dia no momento em que tudo é noite, é a minha música, no momento em que tudo é silêncio, você é tudo pela minha nada
  • Mensagens: 844
  • 2013: Viva! Tour
  • Ibaraki (茨城)
  • 2 Gravações ao vivo

Atacam publicamente o Capitão América e seu novo material de substituições depois da sua conferência de imprensa para ganhar um tanto de importancia de estrada”. São derrotados publicamente em uma revanche no número 4.1, no entanto Medusa, por ventura, foge antes da aparição fim do instrumento em 5.1, onde estão preparando um túmulo pra ela como “traidora”. Medusa é dá raça dos Desumanos, uma espécie de terráqueos pré-históricos mutantes pelas Névoas Terrigenas produzidas profundamente perante a cidade-estado desumano de Attilan, e foi o primeiro protagonista desta raça ser mostrado em quadrinhos. Crystal (que mais tarde tornou-se a esposa do Vingador Quicksilver) é a irmã de Medusa.

Considerado um membro da Família Real de Attilan, os pais de Medusa resolveram também a exposição à Névoa Terrigena quando ela era uma guria. Durante seus anos de adolescência, Medusa costumava visitar seu primo distante Raio Negro ao longo do seu fechamento, e aprendeu a se avisar com ele pela linguagem corporal. Durante estas visitas, os 2 se apaixonaram e se acoplou. Ela assistiu à libertação do Raio Negro de sua cela de isolamento pela idade de dezoito anos, e foi testemunha da primeira confrontação entre Raio Negro e teu irmão Maximus, o Louco.

Rolar para cima