Miguel Valdez Siller

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Prémios CLAP. Entre 2018 e 2019, foi indicado em 6 oportunidades em Prêmios Napolitan Victory, ganhou em duas categorias. Nestes mesmos prêmios, Valdez foi reconhecido com o prêmio “Youth Leadership Award”. Valdez Siller nasceu na Cidade Mante, no estado de Tamaulipas, no México. Realizou-se a princípio de uma Licenciatura em Administração de Empresas no Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey e, mais tarde, cursou Mestrado em Ciências da Administração na École supérieure de commerce de Clermont, França. Ao finalizar seus estudos, Valdez Siller fundou uma corporação de soluções tecnológicas chamada IF Solutions, que seria a primeira encarnação do Quadrangular.

Desenvolveu o Centro de Comando Digital (CECODI) como ferramenta tecnológica principal pra observação e sabedoria das audiências e a medição dos resultados das campanhas eleitorais. Valdez fundou a agência Quadrangular, em 2014, com o término de desenvolver estratégias de marketing digital pra iniciativa privada. A corporação iniciou o trabalho por intermédio da formação de movimentos digitais pra campanhas políticas.

Quadrangular repercussão nacional e a chance de ampliar tuas fronteiras. Mikel Arriola Peñalosa para a chefatura de governo da Cidade do México. João Manuel Moreno à presidência da Junta de Andaluzia. Trinta e seis anos de governos socialistas na região da andaluzia. O trabalho da companhia foi premiada nos Prémios Napolitan Victory, em 2018, ao atingir uma indicação pela ordem de “Empresa de Consultoria do Ano”, onde figuravam organizações de México, Colômbia, Uruguai e Espanha. Quadrangular em Prêmios Reed Latino, onde a organização adquiriu dois prêmios.

Também em 2018 recebeu dois prémios os Prémios Internacionais de Design CLAP, nas categorias “Branding Melhor Imagem Gráfica” e “Gráfica Digital Melhor Campanha por Meios Digitais”. Nos mesmos prêmios, Valdez Siller competiu pela classe de “Consultor do Ano”. Em cerimônia consumada em trinta e um de maio de 2019, em Atenas, Grécia, Quadrangular, ganhou 2 prêmios nas categorias “Social Media Campaign” e “Digital Campaign” em EACP Polaris Awards. Durante tua trajetória, Valdez Siller e sua companhia são vencedora de prémios, nomeações e prêmios, logo após notabilizam-se os mais representativos.

↑ a b c d e f g “Miguel Valdez Siller: o estrategista digital mexicano que transcende as fronteiras”. ↑ Aguirre, Alberto. “Por trás das campanhas”. ↑ “Destaca Miguel Valdez como estrategista digital, pelo segundo ano consecutivo”. ↑ “Mexicanos arrasam nos Napolitan Victory Awards nos EUA”. ↑ a b c “Vencedor do Youth Leadership Award assessora campanha em Andaluzia | MPR Group”. ↑ “Serão entregues os prêmios ALaCoP pela Cimeira de Madrid – mensaje360”.

  1. Plano de Marketing
  2. Adão prontamente não pertence ao Real Madrid
  3. a Sua natureza é descritiva
  4. Orgânico escrito
  5. Using maplink or mapframe to view coords on inexistência (phab:T184933)

↑ a b c d e “AWARDS | CPEA Conference & Polaris Awards”. ↑ “COMPOL 100 class of 2018 | MPR Group”. ↑ a b “O cérebro social após a vitória do Bronco”. ↑ “Estratégia de implementação, eixo em campanhas digitais: Quadrangular”. ↑ a b “Miguel Valdez: O Jovem Promessa da Consultoria Política Digital | MPR Group”. ↑ Beauregard, Luis Paulo (quatro de junho de 2016). “‘O Bronco’, primeiro governador independiente de México”.

↑ “Quem é Ricardo Quiñonez Lemus, o subcessor de Álvaro Arzú pela prefeitura? ↑ Carlos Fernando, candidato à presidência de El Salvador”. ↑ “Octavio Pérez Garay, campanha em redes para a presidência de San Andrés Tuxtla”. Miguel Barbosa em debate pro governo de Puebla”. ↑ López, René Alberto (17 de março de 2018). “Georgina Trujillo vai por governador de Tabasco com o PRI – A Jornada”.

↑ “José Ignacio Peralta da Silva”. ↑ “Héctor Yunes será o candidato do PRI ao governo de Veracruz; será registrado em 25 de janeiro”. ↑ “Apresenta Mikel Arriola documentação para candidatura a chefe de Governo em CDMX (Vídeo)”. Miguel Valdez, condecorado por Napolitans Victory Awards por campanha pela Andaluzia”. ↑ a b ” Quem é João Manuel Moreno Bonilla, o novo presidente da Andaluzia?

Rolar para cima