Mitos Da Musculação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As motivações pelas quais a população trabalha teu musculação são muitas. Com a ajuda deste especialista e a de Juan Antonio Corbalán, diretor da Unidade de Saúde Esportiva de Vithas Internacional, CuídatePlus acesse os principais mitos e dúvidas que cercam o trabalho pra fazer a musculação. Para definir os músculos você precisa fazer várias repetições?

Não é necessário fazer várias repetições de instituídos exercícios pra definir os músculos, a tua opinião Corbalán. “A definição depende fundamentalmente da quantidade de gordura corporal. Naturalmente, sem trabalho, é inaceitável apresentar uma massa magra que merece ser ensinada”. A primeira coisa que carecemos saber é o intuito de que para cada pessoa é a explicação muscular. “Costuma ser uma das dificuldades pra fechar o intuito dos treinamentos que nos pedem os treinadores”, esclarece Bordo.

E é que, pra que um músculo se note precisa ter pouca gordura acima. Por exemplo, o abdômen se nota, não por fazer mais abdominais ou trabalhar esse massa magra específico, entretanto por não ter gordura acima da massa magra. É, deste jeito, no momento em que não está escondido e é possível vê-lo. Normalmente para trabalhar os músculos você necessita acompanhar uma progressão, que nem ao menos todas as pessoas fazem. O organismo se adapta aos estímulos, insuficiente a insuficiente, e você necessita começar a ser frequente e disciplinado.

  • 5 Treinamento para emagrecimento – Contras do treino por intervalos
  • Um abacate/abacate nanico
  • 1 Simbioline queima de Gordura, composição
  • Swing com kettlebell doze repetições
  • Fadiga generalizada e tonturas

Há que ter uma rotina, comenta o treinador. Nas palavras do treinador pessoal, “há pessoas que se cansam realizando uma série e progressões a todo o momento; repete-se a rotina muito tempo. Há que variarla e procurar momentos de temporada. Poderíamos tratar de definir, ampliar e recuperar. Todas elas são essenciais pra escoltar um bom caminho que nos leve pro centro.

Não poderei estar parado em uma fase todo o tempo, uma vez que o meu organismo vai acabar se adaptando a essa fase. Se eu tenho um período em que quero ampliar meus músculos, eu tenho que saber que, logo após, toque regenerar aquilo que eu ‘quebrado’ durante esse tempo e isto precisa de descanso”. Você precisa tomar suplementos de proteínas pra acrescentar o volume? “É improvável reconstituir o músculo, sem um aporte protéico adequado, que é calculado em 1gr/kg pra uma pessoa normal, e em dois g/kg para atletas de alta condição.

Toda a proteína pode transportar a alimentação, contudo, em alguns casos, alguns suplementos são capazes de ter melhores perfis de indicação, a todo o momento acompanhando uma dieta saudável e equilibrada”, diz Corbalán. A ingestão de proteínas socorro para criar músculos, todavia o faz ainda mais o descanso. Assim o conta Bordo: “Se não há descanso, ausência o instante de regeneração do corpo humano e da massa muscular.

Sendo assim, é significativo uma obediência de horários, refeições e treinamentos. Se você não tem uma vida ordenada, você deve assumir que vai custar mais aumentar. Sem o descanso, a energia que você recebe pela ingestão de shakes de proteínas acumulado de uma forma que não quer”. As substâncias dopantes ajudam a receber massa mais rápido? Naturalmente, “todas as substâncias anabolizantes aumentam a velocidade de formação e a quantidade de massa muscular formado, todavia tudo isso é inadmissível sem um trabalho extremo adequado que desenvolva a hipertrofia.

Rolar para cima