Nas Redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um usuário japonês do Twitter publicou um furioso tweet depois de ser falecido a tiros por um mosquito impertinente, indicando: “o que é de onde saíste me picando por todos os lados durante o tempo que eu estou tentando relaxar e acompanhar televisão? “. Além do mais, adicionou-se uma imagem ilustrativa do inseto morto pra colocar ‘a cereja no topo do bolo macabro’ . Mais tarde, o utilizador recebeu uma notificação da mídia social informando que tua conta havia sido suspensa permanentemente e não podia ser reativada por mais que quisesse.

Um ‘gatinho’, como diria o famoso canário piu-piu, parecia estar aprisionado em um poço, de uma cidade brasileira. Um homem, que passava pelo recinto ouviu os miados do gato, se aproximou do buraco e, olhando a situação, correu esmerado e rapidamente por uma escada. Vamos lá, como uma mistura entre Speedy Gonzales e papa-Léguas. O que ‘animado’ eu vendi as férias!

Por que esta foto de uma cozinha é uma sensação nas redes sociais? Na hora de botar à venda uma casa, tentamos sempre que as imagens de todas as estadias de nosso amado lar estejam perfeitas. Como o inconfundível matéria de habitação de famoso, onde todos as informações são cuidados até o milímetro. Uma pia suja, uma almofada fora de lugar ou até mesmo uma lata aberta de comida para cães sobre a bancada da cozinha são capazes de fastidiar a venda. As pessoas, que caminhava por uma rua do centro histórico de Praga (República Checa), foi testemunha do sensual passeio de uma jovem nua, como Eva, recém-saída do paraíso.

Deveria fazer calor e a menina queria tomar o ar. Nas imagens do video poderá-se ver como a menina passeia tranquila e, embora não tem nada em cima, quase ninguém se mostra surpreso com sua presença. Apenas alguém pra gravar com o celular tão incomum encontro.

Todos nós neste momento amei dos slides, os balanços ou os balanços de um parque infantil. Também tivemos o inconfundível contusão, corte ou bílis por fazer ‘voos sem motor’ de alguns desses jogos e estamparnos qual o homem-aranha, ensaiando um suposto “poder aranha’. O caso do nanico personagem deste vídeo é muito desigual.

Seu pai o colocou por esse ‘engenho do diabo’ que gira mais que um spinner, e que se você der vazão à força, o viajante podes acabar mais tonto que alguns noivos na porta da igreja. Um homem de idade avançada, parado dentro de seu veículo numa cidade da Austrália, se tornou o centro de todas as atenções, e não só por tuas habilidades ao volante. Com as janelas pra baixo e com a equipe de música a todo pano, demonstrou teu mestrado com umas baquetas imaginárias seguindo os acordes de um foco da banda Metallica.

  • Maltrato físico
  • Shih tzu
  • O fôlego do animal não cheirá-lo-á mal e sua respiração precisa ser pausada, sem agitações
  • 750 mil telefones de heranças

¡¡¡Pin, pão, pin, pão! Por trás nesse titular tão misterioso, diria que quase aterrador, esconde-se a curiosa aptidão de um menino de 11 meses pra impedir que qualquer parcela de seu corpo toque da grama. Para ela, o gramado é quase como lava de uma erupção vulcânica. A esta chiquitina não deve querer nada de nada que as puntitas da área verde arranhões sua pele, deste jeito, que criou uma presença infalível para impedir o formigamento.

As garotas são imprevisíveis e, com tal de jogar, nunca se sabe o que lhes poderá suceder para obtê-lo. As imagens, gravadas pelas câmeras de vigilância instaladas por alguns pais de Kentucky (EUA) no quarto de seus filhos, salientam que os mais menores não se pode perder de visão nem um único segundo.

Rolar para cima