O Blog Do Bolsista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Às voltas com o encerramento de ‘Os homens de Paco’: O que é a carnificina de Paco, quer dizer, o capítulo final da temporada de Os Homens de Paco, continua dando o que dizer. Eva, uma leitora do web site, me escreveu pra me solicitar que publicasse uma carta que havia escrito com umas amigas foreras e amantes da série. Que lhes devolvam a Montoya (Uma Lua). “Os Homens de Paco.

Rita e Montoya. A morte de uma amplo ilusão. Desde os primórdios em que começamos a vislumbrar a possível ligação entre a Rita e Montoya diversos somos os que fomos acoplando a este casal. Com o superior afeto e amor por eles, e algumas vezes com os poucos conhecimentos que fornecem mais da sensacional vontade de fazer o que realmente você entende, fomos criando as nossas próprias histórias e montagens, website, fórum, etc., E queremos sobressair o nosso mal-estar, pelo motivo de ao fazê-lo ele nos tem matado uma pessoa por nosso empatia.

Quando uma pessoa morre na vida real, não se pode fazer nada, é um desígnio sobre o que o homem não tem nada a opor. Mas numa série, as tramas são muito maleáveis, e torna-se muito penoso aceitar que no momento em que chega a enamorarte em tão alto grau de uma história, se a roubá-lo de golpe íntegro quando estava recém começando.

Ao final e ao cabo, todos os outros casais tiveram seu tempo e seus momentos. Eles tiveram juntos, uma vez conseguiram ser casal, umas cinco sequências no máximo. A saída de Montoya série foi duplamente dolorosa. Não só nos fere a sua saída, entretanto bem como as formas.

  • Entre o sapato, pisa três vezes no chão e repita: “eu te domino”
  • A vida não é simples, no entanto acordar diariamente ao teu lado facilita muito as coisas
  • 3 Fusões latina e da américa do sul
  • dois Temática e estrutura
  • Chora o Meu Acordeão (Fernando Moreira)

Ao mesmo tempo em que Montoya agonizaba, em um ato que, presumivelmente, heroico (todos sabemos que morrer em silêncio é um feito de coragem…. Em Portugal existem por volta de 3000 audímetros, e somos por volta de quarenta e seis milhões, dessa maneira, no momento em que um habitante com televisão alternativa um canal, está representando por volta de 15333 pessoas. No fim, nem mesmo em nossas séries nos permitem pensar com o que a existência possa ser diferenciado.

Pois o único mensagem, é que no momento em que você tem ao seu alcance a oportunidade de ser feliz, a todo o momento acontece uma questão que evita. E nos perguntamos: será que Ele merece um 27.2% de share? Se manter este 27.2%? Ou é que, diretamente, eles queriam acabar com o produto. Entendemos que isto é um artefato de uma produtora que, juntamente com uma rede de tv têm o poder e o justo de fazer com o teu item o que lhes venha em receber. Mas nós tínhamos a ilusão de que esse item era um presente, era o nosso, fizemos o nosso e o mimábamos e cuidábamos.

, E nos parece desalegre o modo em que o são volatilizado. Ademais, passa-me dois vídeos recomendados para pacoadictos que recolhem a cara e a cruz do protagonista, o mais divertido e o mais tristonho. PS: Que saibais bem como que têm o teu próprio fórum para a causa e, até já, uma coleta de assinaturas pra espremer tuas “poucas esperanças”.

Um crack expatriado, Javier, determinou-me um link para poder ver os filmes em somente 30 segundos. O único defeito é que são de desenhos animados, as protagonizam coelhos e estão em inglês. Por outro lado, é maravilhoso, hehe. Tinha visto alguma coisa parecida, todavia isso ultrapassa. Me partia a rir olhando os vídeos no momento em que me enviou. Site em dúvida, que ainda não tinha dito, é chamado de Angryalien, e encontras-te com jóias como esta específico versão reduzida de Casablanca.

Rolar para cima