O Primeiro Plebiscito Para Trump

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

o Mesmo que com a chegada do homem à lua ou o assassinato de John F. Kennedy, a lembrança de onde estavam no momento em que constataram que Donald J. Trump tinha ganho as eleições presidenciais, que vai acompanhá-lo a todo o momento pros americanos. Você vai passar Trump teu primeiro plebiscito? O validam os americanos com o seu estilo e a tua gestão, satisfeitos com a circunstância econômica?

Embora os democratas têm opções de conquistar a Câmara de Representantes do Congresso e os republicanos, de conservar o Senado, há diversas corridas empatadas (em torno de 30), como pra conceder nada por certo. Pode cessar sendo um resultado muito apertado. Ou, quem sabe, virar-se em bloco, em um significado, admitem os criadores da pesquisa. A volatilidade foi máxima em alguns distritos, nas últimas semanas, com altos e baixos favoráveis aos republicanos depois da nomeação do juiz Brett Kavanaugh e, na reta fim, para os democratas.

Com sua devastadora vitória em 2016, Trump quebrou todas as previsões e está lançando o resto para reverter a fazê-lo nestas eleições, que tradicionalmente acertam ao partido que ocupa a Casa Branca. “Todos me dizem que diga da economia. Muitos eleitores de Trump, entre eles os mais religiosos, detestam o seu tipo, contudo são capazes de diferenciar entre a pessoa e a tua agenda. A nomeação de Kavanaugh lhes convenceu, no entanto, de que realmente compensa aceitar como presidente. “Ninguém fez mais do que eu por que os cristãos e os evangélicos”, citou ontem à rádio e tv evangélica, em uma entrevista no Air Force One rumo a Montana, onde deu teu primeiro comício do dia.

  1. François Burgat, L’islamisme au Magheb, a voie du sud, 2008
  2. cinco Arquipélagos atlânticos
  3. Capítulo 3×224 (703) – “Demissão sem justa circunstância”
  4. cinco Kikiri Boo
  5. Por Felipe Rocha
  6. Desde o primeiro momento em que te vi, soube… eu não pude evitá-lo, todavia me apaixonei de ti
  7. é a Nossa história? A Anotações Cenoura

Trump tem envolvido a fundo na campanha. Nem todos os americanos sentem a bonança que sugerem as grandes números e Trump martillea em seus comícios. As pessoas que precisa de duas ou 3 empregos pra aparecer a mês, que vê em traço a sua cobertura de saúde, pede qualquer coisa mais do que slogans. A defesa da reforma sanitária que lhe custou a Barack Obama, a Câmara de Representantes em 2010, tornou-se sem demora, paradoxalmente, em um trunfo pros democratas.

Questionada em teu dia, os proveitos de ampliar a cobertura de saúde a consolidaram como uma conquista inalienável entre grande cota da avaliação pública. Muitos republicanos e o próprio Trump mentem sem se reabilitar em comícios ao narrar que não removerão a cobertura a pessoas com condições médicas prévias, quando empreenderam iniciativas legislativas e judiciais para derrubar este ponto do Obamacare. Vários estados republicanos votaram em prol de aumentar a rendas mais altas do Medicaid, a cobertura médica pública pros pobres. Utah, EUA, Nebraska, Montana e Idaho, o decidirão terça-feira.

O resultado das eleições de metade de mandato ou midterm depende tal de quem está na Casa Branca como a popularidade dos candidatos ou debates locais. Sonja Snyder, um dos milhões de americanos que se levantou transtornada no dia seguinte às eleições legislativas em 2016, espera “esperançosa” o efeito.

Rolar para cima