“O Site Será Mais Inteligente E Irá Antecipar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os bilhões de buscas e cliques anônimos que a cada dia são feitas pela Internet são uma fonte de dica, equivalente à de um velo de ouro para as pessoas que souber interpretá-los. São detalhes que esclarecem o que buscam, o que necessitam e da forma de meditar e de agir dos internautas. Avinash Kaushik , que detém o diferente cargo de Evangelista de Análise para o Google, prega que esta nova ciência permite tomar decisões com base não na fé, entretanto a potência empírica de detalhes.

Este analista, que tornou-se o mais reconhecido do mundo, graças ao seu web site Ocam’s Razor, é certo que depois da internet 2.0 virá uma internet 3.0 inteligente e semântica. O que significa o seu cargo de Evangelista de Análise para o Google? A função típica de um evangelista é pregar a respeito de uma religião, todavia meu propósito é ensinar às pessoas como utilizar melhor os detalhes que a Internet oferece e encontrar toda a informação que lhes pode revelar. Qual a sua religião tem poucos adeptos?

Infelizmente é pouco conhecida. Se o presidente George W. Bush baseava suas decisões na fé, eu adoro de demonstrar que eu não uso da fé em minhas decisões: só utilizo detalhes. Da televisão, das revistas ou dos jornais não têm seleção senão recorrer à fé, pelo motivo de há muito pouca informação a respeito do seu encontro. E esta é uma detalhes fornecida por muita gente! É incomum que faça ausência um evangelista pra convencer disto, os responsáveis de marketing. Os atuais responsáveis de marketing cresceram em um universo passado. Não tem crescido no novo universo. A maioria deles não sabem o que é mashups.

E, se sabem, não se dão conta de que se poderá mensurar o teu encontro. Eu suspeito que a próxima formação vai levá-lo diretamente no sangue. Ao desfecho, a pergunta que se trata de uma resposta a um analista internet é a do velho piada de por que a galinha atravessou a rodovia.

por esse caso, por que o usuário cruza a página de entrada. O marketing usual poderá responder a esta pergunta com uma segurança de 20% e a observação da web você poderá fazer isso com uma segurança de 75%. Não é 100%, no entanto é mais do que havia até já. Surpreende que tenha que convencer os gestores de topo dos benefícios que isso poderá trazer.

o Que mais lhes diz? Que conseguem tomar decisões mais inteligentes. Uma vez achei-me com um gestor que move milhões de dólares em anúncios televisivos. Normalmente, a agência de publicidade faz-lhe cinco ou 6 propostas de anúncio, ele opta um e cada emissão custa mais de us $ 100.000. Se você emitir diversas vezes, o custo é de milhões de dólares. Eu lhe propus botar os 6 anúncios pela Internet e deixar que os usuários decidam qual é o mais legal, em razão de o que ele gosta não tem nada que olhar com o que lhes agradar seus freguêses.

  • Quando será lançado o supercarro? quanto valerá
  • O monopólio de exportação
  • 3-Baixe sem qualquer custo o Guia cinco elementos-chave para formar um Curso Online que Venda,
  • 6 18. Roupas personalizadas
  • ANO de 1948

Com esta estratégia, a campanha vai funcionar com certeza. Então, as corporações que não utilizam essas técnicas são menos eficientes? As corporações que estão sobrevivendo à recessão ou sofrendo menos estão recorrendo a estes fatos, durante o tempo que que os que decidem com apoio na fé estão penetrá-lo muito mal. As corporações usuais estão sendo intimidadas por negócios baseados pela Internet que são mais ágeis e fazem uso estes fatos de modo mais produtivo.

São corporações pequenas, todavia estão dando cana pra grandes empresas visto que são mais listas. Darei um modelo: havia uma corporação que só distribuía alguns copos de bebida em característico ao longo das semanas que antecedem a Super Bowl. O responsável de marketing, pensava que era um item que servia apenas para aquele momento, entretanto graças ao pesquisador da tua página web viram que as pessoas continuavam pesquisando, no momento em que de imediato havia passado a Super Bowl. Agora você poderá comprar durante todo o ano.

Fazendo uma análise pra uma extenso loja descobrimos qualquer coisa surpreendente: há uma amplo procura de dados-de-banho ao longo do inverno. Vimos no Google que as pesquisas de detalhes sobem no verão, todavia, na verdade, o grau se mantém durante todo o ano, visto que o público vai de férias para destinos tropicais. Então decidiram mudar a maneira de armazenar e vender os fatos. O que se localiza com a análise da internet são mais do que fatos: é o modo dos freguêses. Facebook porventura tem mais infos pessoais de usuários para ninguém. Estes dados são ainda mais valiosos? Talvez não estejam a usar adequadamente, mas sua dado é valiosa como

Rolar para cima