O Virabrequim Está Desvio Em 18º

Não tem uma redação neutro. Por gentileza, discute esse dificuldade em conversa. Precisa fontes adicionais pra verificação. O Lamborghini Gallardo é um padrão supercarro do fabricante italiano de carros de luxo Lamborghini, tem uma carcaça de alumínio do mesmo tipo dos Audi A2 e Audi A8. O peso similar, tomando o depósito de combustível cheio e com um motorista de oitenta kg para dentro, é de 1546 kg Foi criado nas instalações da Lamborghini em Sant’Agata Bolognese (Itália), e teu nome vem de uma pecuária de touros do século XIII.

Foi montado entre 2003 a 2013, sendo o modelo mais comercializado da marca italiana com 14 022 unidades. O 25 de novembro de 2013 saiu o último gallardo produzido, para conceder começo, em 2014, a teu sucessor, o Lamborghini Furacão. O design é esportivo, começou no ano dois mil com uma proposta de Italdesign Giugiaro construída pelo Centro de Estilo da Lamborghini. A maneira estreita do Gallardo é uma característica cada vez mais comum pela marca e a carroceria é feita de alumínio. Vem com um spoiler traseiro que se ergue ao atingir uma alta velocidade, mas não tem entradas de ar dinâmicas, como o Morcego.

As entradas de ar dianteiras são pro radiador, e uma das laterais para o óleo. Tem espelhos retrovisores dobráveis devido à largura. As jantes têm cinco orifícios circulares combinados com cinco braços retos. Por dentro tem aquecimento, retrovisor de escurecimento interno, airbags frontais e laterais e barras de proteção nas portas. Tem um motor V10 fabricado em alumínio, com um ângulo de V de 90º. O virabrequim está desvio em 18º, ficando a 72 º, pra melhorar a ordem de ignição. Além de ser mais pronunciado que o motor é mais baixo, e também suprimir assim como o centro de gravidade.

É um motor de corrida longa: 82.5 x 92.8 mm (4961 cm3), pelo que a velocidade média do pistão chega ao 24,7 m/s a 8000 rpm. A cabeça tem dupla árvore de cames movidos pela cadeia e 4 válvulas por cilindro. A ignição é do tipo direto, com uma bobina pra cada cilindro.

A distribuição é versátil contínua pela admissão e escape; quanto superior for o regime, o momento de abertura de admissão é o mais avançado. Ademais, conta com um coletor de admissão de comprimento alterável, comprido em regime miúdo e curto, em regime alto. O escape é de tipo cinco em 1. A lubrificação é por intermédio de um cárter seco, um radiador de óleo do motor e outro pro da transformação. Tem de 2,5 litros de lubrificante pro motor 2 litros de refrigerante.

  • Exercícios de bíceps
  • Feijão preto
  • Quanto açúcar adicionado consumimos os alimentos
  • Uma fatia de pão integral torrado e polvilhado com queijo ralado

Alcança uma potência de 500 CV (368 kW) a 7800 rpm. O torque máximo é de 510 Nm a 4500 rpm, um regime relativamente miúdo, tendo em conta que é um motor que poderá atingir os 8000 rpm. Atinge os 80 quilômetros por hora em só a primeira mudança . Dá 408 Nm a 1.500 rpm e conserva 449 Nm em regime de potência máxima.

Atinge 1291 kPa de pressão média efetiva. O Gallardo não tem controle eletrônico de tração nos 2 eixos, contudo na frente leva um aparelho eletrônico que substitui o autotravante por meio de frenagem seletiva das rodas dianteiras, integrado no controle de estabilidade. A carcaça é de alumínio, parelho ao de um Audi R8, com uma infraestrutura de peças extrudadas, unidas por outras fundidas.

Rate this post
Rolar para cima