O Virabrequim Está Desvio Em 18º

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Não tem uma redação neutro. Por gentileza, discute esse dificuldade em conversa. Precisa fontes adicionais pra verificação. O Lamborghini Gallardo é um padrão supercarro do fabricante italiano de carros de luxo Lamborghini, tem uma carcaça de alumínio do mesmo tipo dos Audi A2 e Audi A8. O peso similar, tomando o depósito de combustível cheio e com um motorista de oitenta kg para dentro, é de 1546 kg Foi criado nas instalações da Lamborghini em Sant’Agata Bolognese (Itália), e teu nome vem de uma pecuária de touros do século XIII.

Foi montado entre 2003 a 2013, sendo o modelo mais comercializado da marca italiana com 14 022 unidades. O 25 de novembro de 2013 saiu o último gallardo produzido, para conceder começo, em 2014, a teu sucessor, o Lamborghini Furacão. O design é esportivo, começou no ano dois mil com uma proposta de Italdesign Giugiaro construída pelo Centro de Estilo da Lamborghini. A maneira estreita do Gallardo é uma característica cada vez mais comum pela marca e a carroceria é feita de alumínio. Vem com um spoiler traseiro que se ergue ao atingir uma alta velocidade, mas não tem entradas de ar dinâmicas, como o Morcego.

As entradas de ar dianteiras são pro radiador, e uma das laterais para o óleo. Tem espelhos retrovisores dobráveis devido à largura. As jantes têm cinco orifícios circulares combinados com cinco braços retos. Por dentro tem aquecimento, retrovisor de escurecimento interno, airbags frontais e laterais e barras de proteção nas portas. Tem um motor V10 fabricado em alumínio, com um ângulo de V de 90º. O virabrequim está desvio em 18º, ficando a 72 º, pra melhorar a ordem de ignição. Além de ser mais pronunciado que o motor é mais baixo, e também suprimir assim como o centro de gravidade.

É um motor de corrida longa: 82.5 x 92.8 mm (4961 cm3), pelo que a velocidade média do pistão chega ao 24,7 m/s a 8000 rpm. A cabeça tem dupla árvore de cames movidos pela cadeia e 4 válvulas por cilindro. A ignição é do tipo direto, com uma bobina pra cada cilindro.

A distribuição é versátil contínua pela admissão e escape; quanto superior for o regime, o momento de abertura de admissão é o mais avançado. Ademais, conta com um coletor de admissão de comprimento alterável, comprido em regime miúdo e curto, em regime alto. O escape é de tipo cinco em 1. A lubrificação é por intermédio de um cárter seco, um radiador de óleo do motor e outro pro da transformação. Tem de 2,5 litros de lubrificante pro motor 2 litros de refrigerante.

  • Exercícios de bíceps
  • Feijão preto
  • Quanto açúcar adicionado consumimos os alimentos
  • Uma fatia de pão integral torrado e polvilhado com queijo ralado

Alcança uma potência de 500 CV (368 kW) a 7800 rpm. O torque máximo é de 510 Nm a 4500 rpm, um regime relativamente miúdo, tendo em conta que é um motor que poderá atingir os 8000 rpm. Atinge os 80 quilômetros por hora em só a primeira mudança . Dá 408 Nm a 1.500 rpm e conserva 449 Nm em regime de potência máxima.

Atinge 1291 kPa de pressão média efetiva. O Gallardo não tem controle eletrônico de tração nos 2 eixos, contudo na frente leva um aparelho eletrônico que substitui o autotravante por meio de frenagem seletiva das rodas dianteiras, integrado no controle de estabilidade. A carcaça é de alumínio, parelho ao de um Audi R8, com uma infraestrutura de peças extrudadas, unidas por outras fundidas.

Rolar para cima