Official YouTube Blog (em Inglês (estados unidos)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O serviço se deu a notar na primeira vez em novembro de 2014 como Music Key, servindo como uma parceria entre o YouTube e o Google Play Music, e intencionava ocorrer ao serviço de assinatura do primeiro. Music Key ofereceu a reprodução sem anúncios de videos musicais pra empresas participantes hospedados no YouTube, como esta de a reprodução em segundo plano e sem acesso a vídeos de música em dispositivos móveis por meio da aplicação do YouTube.

O serviço também inclui acesso ao Google Play Music All Access, que oferece transmissão de áudio sem anúncios de uma biblioteca de música. Ao lado Music Key, o Google assim como introduziu uma integração mais estreita entre Play Music e os aplicativos do YouTube, incluindo o intercâmbio de recomendações musicais e o acesso aos videos do YouTube através da aplicação Play Music. O YouTube bem como tentou competir contra blogs como o Hulu e Netflix ao dar assunto original, como quota do serviço de assinatura, aproveitando as personalidades destacadas do YouTube em união com produtores profissionais.

A destacada personalidade do YouTube, PewDiePie, que participou de um dos originais estabelecidos pro serviço, explicou que o serviço estava destinado a atenuar os privilégios perdidos devido ao emprego de bloqueio de anúncios. Em três de agosto de 2016, foi adicionado o suporte do YouTube Rede para o aplicativo do YouTube Kids.

Nesse mesmo mês, foi lançado o serviço, no México. Em 6 de dezembro de 2016, YouTube Rede se expandiu a Coreia do Sul. Em dezessete de maio de 2018, o YouTube anunciou o próximo transformação de marca do serviço como o YouTube Premium, que entrou oficialmente em vigência no dia dezoito de junho.

11.99 por mês pros novos assinantes. Junto com a transformação de nome, os serviços também se expandiram pro Canadá e onze mercados europeus (incluindo a Alemanha, Áustria, Espanha, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Noruega, Reino Unido, Rússia e Suécia), com mais expansão pra vir no futuro. Em 28 de agosto de 2018, YouTube Premium expandiu-se para a Bélgica, a Dinamarca, o Luxemburgo e os Países Baixos.

em 13 de novembro de 2018, YouTube Premium se expandiu para o Chile, Colômbia, Japão, Peru e Ucrânia. O 14 de novembro de 2018, YouTube Premium expandiu-se para a Suíça e mais mercados. Uma assinatura Premium no YouTube permite aos usuários ver a vídeos no YouTube sem publicidade no website e seus aplicativos móveis, incluindo as aplicações dedicadas de YouTube Music, YouTube Gaming e o YouTube Kids.

a partir do aplicativo, os usuários assim como conseguem gravar filmes em seus dispositivos, pra vê-los offline, reproduzi-los em segundo plano no modo Picture-in-Picture em Android Oreo. YouTube Premium fornece também conteúdo original, exclusivo para os assinantes, feito e publicado pelos criadores mais grandes do YouTube.

  • Direcção-Geral de Acompanhamento e Avaliação
  • Grécia: Olympiacos disputará a desfecho da Copa
  • O diário espanhol vinte minutos. Está publicado perante a licença Creative Commons
  • Qual é o paradigma mais eficaz de publicidade online
  • Busca a palavra chave que você vai descobrir os melhores perfis de teu setor
  • Assinatura por e-mail pro blog para saber as outras tarefas
  • Alicia Rodríguez – Content Manager
  • TOMAR CONSCIÊNCIA DO PODER DO Ambiente DIGITAL

O serviço assim como fornece streaming de música sem publicidade de lado a lado dos serviços YouTube Music Premium e o Google Play Music. YouTube Premium fornece videos originais e séries produzidas em parceria com estúdios profissionais e personalidades do YouTube. Para série de imensos capítulos, o primeiro episódio de uma série original do YouTube Premium está disponível sem custo algum.

pros países selecionados, onde o serviço ainda não está acessível, os capítulos individuais bem como podem ser adquiridos pelo YouTube ou do Google Play Movies & Tv. Mais tarde, o Financial Times informou que o YouTube tinha chegado a um acordo global com Merlin Network, um grupo comercial que representa mais de 20.000 selos independentes, para inclusão no serviço.

Rolar para cima