Onze Hábitos Que Boicotean Sua Dieta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

É hora de rever o que comes e detectar o que está boicote sua dieta. Amil López Viéitez, nutricionista, doutora em Farmácia e criadora da Dieta Coerente, que foi criptografado em 11 dos hábitos que são capazes de estar boicote sua dieta. A bacana notícia é que, segundo a especialista, em 21 dias o seu organismo é qualificado de fixar esses novos hábitos e você conseguirá ativar o seu metabolismo e fazer com que seus hormônios sejam seus aliados. As refeições não estão bem combinadas. Para que seus pratos sejam equilibrados necessitam conter hidratos de carbono de baixo índice glicémico, proteína magra de origem animal ou vegetal e gordura favorável (insaturada). Misturas féculas nas refeições.

Um dos erros mais comuns é unir pela mesma refeição hidratos de carbono menos favoráveis. Você come depressa ou distraída. O momento da refeição deve ser um período de pausa. Relaxe e aproveite este momento, apesar de que sejam só vinte minutos. Sente-se, saboreie os alimentos e seja consciente do que está comendo. Como a sensação física de saciedade leva cerca de quinze ou vinte minutos pra surgir ao seu cérebro, investe, ao menos, 20 minutos em comer para não ganhar peso.

o Jantar depois das 9. De acordo com a cronobiología, a partir das 8 da noite não é aconselhável tomar hidratos pelo motivo de há menor sensibilidade à insulina e as calorias consumidas são armazenados em forma de gordura. Lanche e jantar cedo e de forma clara, e se precisa de tomar algo na recena, melhor proteína (uma fatia ou duas de presunto serrano ou ibérico) que não se entregam tantas calorias. 1. Açúcar e sal escondidos. Crie o hábito de ler os rótulos pra escolher os alimentos que tenham o mínimo de tema de açúcar e de sal. O excedente de açúcar ativa o hormônio insulina e o sal auxilia a retenção de líquidos e exagero de peso.

Deslocar-se para diminuir o sal, o açúcar, não é muito complicado, porque o paladar se pode educar a esses sabores. Consumir produtos light ou 0%. Muito cuidado com os produtos que são divulgados como menos calóricos. Segundo a legislação alimentar, só têm 25% a menos de calorias que os normais, para que não desça a guarda e mantenha um consumo moderado. Além disso, são menos de felicidade por seu menor tema de gordura e incontáveis estudos têm relacionado com um superior traço de excesso de peso.

  • Deficiências nutricionais que são capazes de produzir anemia ou osteoporose
  • Mede inteligentemente o teu progresso
  • o Dodo está inactivo como bibliotecário ou está na ativa? Dodo, aclárate
  • três Passo 3 : Fase excêntrica

Você lácteos. Um recente isto resultaria demonstrado que o consumo moderado de lacticínios inteiros auxilia um peso saudável e não afecta os seus níveis de colesterol. Além do mais, pelo seu conteúdo em cálcio, vitamina D, probióticos e peptídeos bioativos, aumentam a saciedade e a sensibilidade à insulina . Se você tem intolerância à lactose, leva queijo e iogurte, que têm os mesmos privilégios e são de mais fácil digestão.

Beber pouca água. Seu corpo acumula toxinas que devem ser carregadas pela urina. Beber água ou chá é um costume que necessita praticar. Curiosamente, quanto mais se bebe, mais sede tem. Um recente estudo mostrou que ingerir meio litro de água pode acrescentar em 30% o metabolismo entre 10-40 minutos após a sua ingestão .

Os refrigerantes não ajudam, que são fontes de açúcar e adoçantes; também, se contêm cafeína bloqueiam o funcionamento certo da insulina e favorecem o excedente de peso e apetite. Não se move muito. Lembre-se que você deve fazer um pouco de exercício aeróbico e de tonificação muscular a cada dia pra ativar o teu metabolismo. Dorme pouco ou mal.

Rolar para cima