Oração Para Atrair Um Homem Casado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em novas ocasiões, os magias ou feitiços de amor podem afetar outras relações de casal, pelo motivo de têm a prática de trazer a pessoa que você as fotografias que você vê em sua mente. Tenha em conta que este feitiço é de magia branca, aquela que não estraga e que pode ser realizada por qualquer pessoa. Para que este feitiço seja muito mais capaz, é recomendável que o faça no decorrer do momento de lua cheia, uma vez que sendo assim as energias cósmicas estarão ajeitadas com seus desejos e podes fornecer um efeito melhor.

Pra isso, você necessita incluir teu objeto e o dele dentro do frasco, tem que ser um recipiente extenso o bastante, mas também poderá auxiliar uma garrafa, para que tudo caiba de forma confortável. Logo depois, inserir a mesma quantidade de sal e pimenta do reino a garrafa, mas não é preciso preenchê-lo completamente, só um tanto. Por último, feche a garrafa e guarde-o em um território distanciado, onde ninguém possa vê-lo, no entanto você tem que estar perto de ti e onde você a expressar.

Para começar com o ritual, você necessita estar em um local que só você conhece ou ao qual só você tem acesso, e impossibilitar interrupções e dificuldades com outras pessoas curiosas. Quando você estiver no espaço certo, coloca as sacolas cheias de papel, uma ao lado da outra, e enciéndelas no fogo; durante o tempo que começam a encolher-se, toma uma taça de vinho tinto da garrafa.

“Com todos os poderes da magia, invoco e peço auxílio, esperando que o meu pedido seja ouvida e levada a cabo com rapidez. Faça com que (nome de seu amado casado) queira permanecer comigo para o resto da nossa existência, sempre juntos e nos amando”. Quando você terminar de recitar a oração, você precisa queimar cada borda da folha onde escreveu os nomes, com muito cuidado.

  • Um Jaguar F-Type para a Garota Playboy do ano
  • Por que os heróis mais poderosos da Terra
  • Apelidos: O chihuahua, a amanda
  • A polícia passa a procurar Catalunya em pesquisa de 4 fugitivos relacionados com os atentados
  • 3 Mineralogia 10.3.1 Dark Kingdom

Uma vez que isso tenha sido feito, você tem que salvar esta folha de papel debaixo de teu travesseiro. Você pode fazer este ritual quantas vezes quiser, porém se o fizer com muita fé e te certificares de que a providência mágica o saiba, ser-lhe-á concedido o carinho do homem casado mais rapidamente.

Quando o feitiço produz o teu efeito e obtenha o homem casado que em tal grau deseja, certifique-se de se livrar do papel debaixo de teu travesseiro, e impossibilitar que ele o conheça ou que o efeito se quebre. Desfrute de seu novo relacionamento e atesórala. A magia branca demonstrou ser de muito exercício em todo o tipo de casos de laços amorosos, porém sobretudo nos casos difíceis em que o homem que desejas dominar é casado. Um dos elementos mais utilizados pela magia branca é a mel, devido à tua grande doçura se coopera a limar asperezas e para adoçar o coração de teu amado, pra que então a emoção seja correspondido.

“Eu pronunciar seu nome) eu te invoco com toda a minha fé, a grande deusa do amor, que me tragas a (nome do homem que você aparecia) como meu novo ser amado, que só sonhe em mim, eu só quiser continuar comigo para sempre. Logo em seguida, você precisa juntar os ramos de canela e os além da medida ingredientes, um por um pela copa, enquanto pronuncias mais uma vez a oração contado anteriormente, no momento em que você adiciona um ingrediente que repeti-la. Quando você armazena a bebida em um espaço bem alto de sua casa, onde ninguém possa vê-la e onde encenderás as duas velas brancas. Quando o prazo de 5 dias, leva a taça a um rio ou a um espaço onde haja água e derrámala dentro junto com uma moeda de 5 centavos.

E a moça chegando do médico e sem chaves para entrar em residência. Se os olhares matassem, Silvia estaria falecida. À tarde foram Silvia e Julian a olhar um jogo do mundial, visto que Safita estava um tanto adormilada do furo (de Urbason, eu acredito) e em cima um pouco “desilusionada” em razão de Julian é “gelado”. Ja Ja ja. É que a tia queria que Julián fora pra vê-lo e deixar a metade de um jogo de Portugal no mundial.

Rolar para cima