Orgulho E Preconceito (série De Televisão)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Orgulho e Preconceito é uma série britânica de televisão, de 1995, que consiste de seis episódios, foi adaptada por Andrew Davies da novela de 1813, de Jane Austen Orgulho e Preconceito. Jennifer Ehle e Colin Firth protagonizaram como Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy, respectivamente. Produzida por Sue Música e dirigido por Simon Langton. A série foi uma geração da BBC, com a auxílio adicional em ligação a um fundo, a cadeia americana A&E Network. Ambientada na Inglaterra no começo do século XIX, “Orgulho e Preconceito” conta a história do Sr. e a Sra.

A série inspirou a autora Helen Fielding a escrever a popular novela Bridget Jones; a adaptação ao grande ecrã, dessa incluiu Firth como Mark Darcy, o interesse amoroso de Bridget. Episódio 1 – Charles Bingley, um homem rico do norte de Inglaterra, assenta-se pela moradia de Netherfield perto do vilarejo de Meryton, em Hertfordshire pro verão.

A senhora Bennet, ao inverso de teu marido, está animado pra casar uma de tuas cinco filhas (Jane, Elizabeth, Mary, Kitty e Lydia) com o recém-chegado. O senhor Bingley presta atenção imediata Jane em um baile local, sempre que o seu melhor companheiro, o senhor Darcy, que são conhecidas é o dobro de rico, se recusa a conviver com ninguém, incluindo a Elizabeth.

A má impressão que deixou em Elizabeth é confirmado numa reunião posterior em moradia dos Lucas, onde ela e Darcy discutem as duas noites que passa ela em Netherfield, cuidando Jane, que se encontrava doente. Episódio 2 – Um clérigo útil chamado William Collins visita às tuas primas, as Bennet.

  • Quando saiam juntos, registre-se a o mundo todo como teu par
  • Capítulo 3×195 (674) – “A Prova Final”
  • Eu morro por ter você ao meu lado e minhas noites estão em vela por sentir tua ausência
  • 4, Os reinos germânicos
  • 89 mestrados válidos para a UE, que serão ministradas na escola andaluza
  • 10 Como ocupar um homem de Capricórnio

Ele é o herdeiro da residência onde vivem, em Longburn, e escolhe se casar com Elizabeth pra manter a posse da família. Durante uma caminhada pra Meryton, conhecem os membros da recém-chegada milícia, incluindo George Wickham. Quando Elizabeth presença o ressentimento de Darcy para Wickham, Wickham diz a Elizabeth Darcy o enganou com tua herança.

Darcy surpreende a Elizabeth com uma proposta de dança em Neherfield, o que ela aceita de má vontade. O senhor Collins, declara-lhe a Elizabeth no dia seguinte, porém ela o rejeita profusamente. Enquanto o senhor e a senhora Bennet não estão de acordo com a decisão de Elizabeth, sua colega mais próxima Charlotte Lucas convida o senhor Collins-o a continuar na sua moradia.

Rolar para cima