Os 20 Melhores Cães Pequenos Para Viver Em Apartamentos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os 20 melhores cães pequenos para viver em apartamento, As condições de existência mudam, e para aqueles que amamos os cães nunca são um impedimento pra oferecer-lhes a mais recomendada qualidade e para que sejam nossos companheiros de aventuras e amigos. Antes de lhe ceder as boas-vindas a um novo animal de estimação em sua residência, é primordial que tenha em conta as condições do espaço e da tua personalidade.

Se você mora em um apartamento que vamos te descrever quais seriam seus melhores companheiros de histórias. Tenha em conta que a raça não é a única característica que precisa assimilar de seu cão, se não a tua personalidade. Com o seu corpo alongado e pernas curtas, desperta algumas risadas, mas foi o companheiro de protagonistas respeitáveis no decorrer do tempo. Por seu tamanho é notável para deslocar-se com ele pra qualquer lado.

Sua personalidade fiel e família exercem um vasto companheiro de jogos. É importante que você sinta que tem um líder ao teu lado, isto lhe oferece segurança e impede comportamentos inquietos como latidos. É muito importante que você ensine a criar este artigo seus brinquedos e seu território, pelo motivo de pode ser muito territorial, se não o socializas desde a mais tenra idade.

os Seus caracóis brancos enloquecerían a qualquer um, por causa de precisam de cuidados e atenção. Sua pelagem branco tem de escovação e banhos constantes pra que você esteja sempre muito radiante. São muito inteligentes e o seu treino é mais fácil do que outras raças, no entanto vai exigir de seu tempo e atenção. Sempre vai olhar feliz e pulando, além disso, gostam de ser o centro de atenção e estar rodeados de pessoas. Embora se adaptam a espaços menores adoram correr e brincar com outros cães. Esta raça de cães pequenos tem um estilo muito particular e que aparecia isso consientan e o peinen.

você Sempre vai vê-lo muito feliz e é sociável se desde que o levará pra tua residência, deixando-o saber a todas as pessoas que o visitem. Não se confunda por sua aparência delicada, porque são ótimos cães de guarda e eles irão estar lá no momento em que você precisa dele. Não são complicados de treinar, porém são um tanto extravagantes e deste modo você tem muita paciência.

  • Cinco Problemas de saúde próprios da raça
  • De 11 a 14 semanas de idade: 1 a três horas
  • a Mil milhões de faíscas! Uma geladeira que fala
  • #329 – #7
  • 39 – Reunindo os cem Lus
  • oito 8. Cão de Pastor Alemão
  • um Luta de galos

É inaceitável não quererlos por causa de estão cheios de ternura, com tua maneira característico de ir a pé são bastante engraçados e só querem jogar. Por seus requisitos de atividade são perfeitos para os apartamentos, mas ama caminhar preferem morder bolas. São gentis com as gurias e se relacionam perfeitamente com outros animais de estimação. Geralmente não latem, a menos que estejam jogando desta maneira você terá uma inquietação a menos com seus vizinhos. Sua aparência delicada e de cuidados perfeitos para ambientes menores. São muito carinhosos e tua personalidade é um pouco territorial, assim sendo, que não terá vários problemas de modo.

São bastante sociáveis, alegres, brincalhões e muito inteligentes, todavia precisam de um líder firme pra se constatar seguros. Este pequenino está rico em energia e gosta de sair para passear com seus donos. São corajosas e não temem confrontar cães muito maiores. Têm alta sensibilidade a modificações bruscas de temperatura, por isso que um apartamento com um lugar adequado e quente para dormir será ótimo pra um Yorkie. Esta raça de cães de pequeno porte caracteriza-se por ter uma face plana somente convida à diversão, gostam de jogar com bolas e se mover de um lado pro outro até se cansar. Eles são muito fiéis e reconhecem-se com facilidade ao líder do bando, formando um elo extremamente potente.

Rolar para cima