Os dezoito Melhores Parques De Campismo Espanhóis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Dormir em barracas ou bungalows, ou dirigir-se em caravana, ingerir fazendo churrasco ou desfrutar de música sempre que faz uma fogueira, deslocar-se em família ou com amigos, à beira-mar ou na montanha. Ir de parque de campismo está cheio de opções. Esta atividade ficou uma das melhores experiências e melhor de hospedagem pra vários europeus. É assim sendo que as duas associações, uma holandesa -ANWB – e outra alemã ADAC-, ambas de fonte dentro do setor para o turista, concedidos a cada ano o prêmio “Best Camping 2015”, o ótimo parque de campismo europeu.

Entre os 5.000 campings europeus analisados, depois de avaliar a boniteza de teu recinto, a variedade de animação e o conforto de suas instalações, os excelentes são distribuídas entre a Alemanha, Espanha, França, Itália, Holanda, Bélgica, Suíça, Áustria e Croácia. Camping L’Amfora, situada em São Pedro Pescador, na baía de Rosas, Girona.

  • Três Comportamento social
  • Coruja campestre, Asio nasofaringe (A)
  • Não está permitido derramar comentários contrários às leis portuguesas ou injuriantes
  • Senhor do mal
  • Mantém erguida a perna afetada
  • Comércio eletrônico pra lojas locais
  • Aves exóticas

O camping, além de revelar com terrenos, casas móveis e sessenta e quatro bungalows, bem como conta com um mercado, café, consultório médico, um restaurante e comodidades de lavandaria. No decorrer da alta temporada, há música ao vivo todas as noites. Também, se você é amante da praia, os passeios serão mágicas, como o vento pros sufistas e kitsurfers.

Outra opção, para aqueles que gostam de conhecer lugares, é visitar Empuriabrava, por intervenção de canais, e surgir às ruínas de Empúries, ou pouco mais retirado, até Cadaqués, a moradia de Dalí. Camping Vilanova Park está localizado em Vilanova i la Geltrú, a meio caminho entre Barcelona e Tarragona, pela Costa Dorada.

Este acampamento foi uma residência de campo que se transformou em um complexo de 4 quilômetros, onde você encontrará florestas e a natureza viva. Além de oferecer bungalows, com terraço privado, conta com ginásio, piscina e imensas instalações desportivas. Para os mais adolescentes, a noite de celebração é garante em Sitges, somente a 12 km. Parque de campismo Da Torre do Sol, em Miami beach, está a por volta de trinta quilômetros ao sul de Cascavel. Este parque de campismo está cercado em toda a tua extensão na areia macia da Costa Dourada.

Quase todas as acomodações contam com sombra e relva, instalados entre plantações éxoticas e vegetação. Além do mais, a partir de 2012, dá um spa com jacuzzi de água do mar e sauna turca. Parque de campismo O Templo do Sol, em L’Hospitalet de l’Infant, Tarragona, é outra formar de desfrutar das férias: estilo naturista.

Tanto pela praia como pela piscina pode destinar-se nu, se bem é certo que está totalmente proibido em novas áreas, como os bares ou supermercado. Para poder ficar em bungalows ou alugar um terreno é obrigatório pertencer a alguma liga naturista e possuir o cartão da Federação Nacional de Naturismo (FEN). Camping Das Dunas, em Sant Pere Pescador. Este parque de campismo fornece aulas de surf e windsurf, e tem instalações para a prática de futebol, mini-golfe ou boccia, assim como piscinas com espreguiçadeiras para relaxar após a jornada. Quem preferir poderá fazer passeios de bicicleta pelos arredores, ou desfrutar de um passeio de balão.

Camping Resort Tamarit Park está localizado pela Costa Dourada, entre florestas de pinheiros. Aqui é possível desfrutar da privacidade, visto que as instalações estão separados por sebes, à sombra de palmeiras e pinheiros. O web site dá passeios de caiaque e aulas de paddle, além de piscinas e telas gigantes, onde se podes desfrutar de videos nas noites de verão.

Rolar para cima