Os melhores de sempre Animais Para Tê-Los De Animais De Estimação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os ótimos Animais Para tê-Los De Animal de estimação. Aqui estão os animais mais selvagens do mundo. Você gostou da lista? Você localiza divertido? Não é permitido derramar comentários contrários às leis portuguesas ou injuriantes. Reservamo-Nos o direito de cortar os comentários que consideremos fora do conteúdo. O criador da listagem também poderá apagar os comentários que lhe pareçam estranhas.

Dois pontos: você Pode ter problemas com os “Pitorescos” espanhóis. O segundo é que não se vê bem um texto com longas seções em inglês, coloquei a parte em ausência no comentário enquanto traduz somente. Olá, Renascimento. Sou grato por tuas observações. Eu vi a página do IMDb, e, efetivamente, o nome oficial de Star Trek em Portugal é Star Trek, todavia no Brasil é Jornada nas Estrelas (pelo menos, que eu saiba, todos os meios o traduzem bem).

  1. Wilhelm Voigt, o envolvente video de kopenick
  2. dois Dieta e gosta
  3. Todas as Raças 12
  4. Terrier sem cabelo americano. Grosssss, porém inteligente
  5. três Classes e funções 2.3.1 Funções
  6. oito Roose Bolton

Agora, Jornada nas Estrelas em Português soa muito melhor do que Star Trek em inglês (refiro-me a cada título em teu respectivo idioma), É como se, ao traduzir o título, se tivessem esquecido do notar que nosso idioma permeia as coisas que nomeia e simplesmente tivéssemos chamado a tão fabulosa saga “Passeio Estelar” (tradução literal).

Sinceramente, espero não ter problemas com os meus colegas espanhóis. Por outro lado, você tem desculpa com o do inglês. Ademais, eu tenho passado toda a noite (sem demora é as 07:Quarenta e quatro horas, no Peru), entre os trabalhos da universidade e novas coisas, realizando fração do trabalho de tradução. Almejo que você possa visitar a nova página, a qual auguro que será melhor fonte de dicas sobre esta vasto saga que o artigo em inglês. HAHAHAHA ( : P). Absolutamente tudo o que veio depois (vídeos, séries sequela, bonecos, quadrinhos, etc.) relacionado com esta série como “Star Trek”.

Assim, tivemos as séries “Star Trek: A nova geração”, “Star Trek:Voyager”, “Star Trek:Enterprise”, etc. Atualmente, a série original (a que se chamou de “Jornada nas estrelas”) só é emitido, aparece no DVD, etc., Assim, em Portugal agora leva cerca de 20 anos chamado “Star Trek”, e parece que “Jornada nas estrelas” é um título que prontamente só se lembram dos maiores do ambiente.

Por outro lado, assim como me parece ter visto algum episódio dobrado no México de uma das sequelas, que conservava o título original de “Star Trek:Voyager”. Não tenho dúvida que é qualquer coisa como “A guerra das galáxias”, que está se transformando pouco a insuficiente em “Star Wars”, só que com “Star Trek” passou 20 anos antes.

Rolar para cima