Os Políticos Mais Corruptos Do Cinema E Das Séries

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Postos para começar a nossa arma de combate à corrupção, o primeiro propósito deve ser pelo nariz (ou bigodes pintados, mais bem) o presidente da nação soberana de Freedonia. Pois é rebentado. O Que seus planos realizam vital desmantelar a reputação desse mais velha juiz de direito-Anthony Hopkins – que te desenvolveu como seu próprio filho? Pois leva o pobre homem à beira da loucura. Após a saúde, da educação, telecomunicações, água corrente, electricidade… o

Com uma pequena assistência de seu colega Arnold Schwarzenegger, o tesão de Paul Verhoeven, nos ofereceu a resposta por esse video: o ar. Você sentiu um vento frio rozándote a nuca, cinemaníaco? Não nos estranha, porque esse politicastro washingtoniano vai além da claro corruptela: estamos citando de um fundamentado Satanás com escritório pela capital.

  1. Registo de patentes e marcas
  2. Capítulo 4×042 (767) – “A Paranoia De Turbo”
  3. Homer: E a minha pra me oferecer a gordura, que mais oferece
  4. 6 Personagens 6.1 Principais

Encarnar uma sabandija do tamanho de Tommy Carcetti (primeiro vereador e depois prefeito de Baltimore, cuja ascensão contemplamos em The Wire) serviu pra que o irlandês Gillen se tornasse um fundado mestrado em mamandurrias. E, qual o excelente lugar pra pôr os conhecimentos ali obtidos, que os Sete Reinos de Westeros? Após tanta eminência parda, com acesso aos círculos mais elevados do poder, entendemos a surpresa do leitor ao surgir a esse ponto. Mas não se deixe calotear: como bem sabem aqueles Andrés Pajares e Fernando Esteso com gayata e boina, o vereador robledillense (que, pra piorar, tem o teu árduo cometido em plena Transição) se ganha na mão um ambiente em nosso relatório.

E é que, diante da realidade sobre se aumentar o salário para sua organização um 80 ou 90 por cento, ele tem uma resposta infalível: “sobe cem por cem, e em paz”. Isso sem contar esse automóvel oficial que aceita “pelo motivo de os vereadores têm se empenhado”, mais este piquito pros olhos eternamente carnais no puticlub de Florinda Chico. Em geral, e, salvo alguma exceção que a outra, os políticos que têm protagonizado esta reportagem se dão ao corruptela pra ampliar seus cofres pessoais.

eu acredito, de verdade, que não será este frailuco o que eu faça pra mim herege! Religião cristã, por negligência da nossa cota, em nós se sentisse, e que após Nos ter nos corações dos homens para a nossa perpétua desgraça e danos e de nossos sucessores. Já ouvistes a resposta pertinaz que Lutero deu ontem, pela presença de todos vós. Eu vos digo que me arrependo de ter tal aumento de proceder contra esse Lutero e tua falsa doutrina.

Portugal começou a ser uma potência naval presente em todos os mares do mundo, com grandes proveitos, entretanto também com um custo alto: de 2.500 barcos que surcaron o Atlântico no decorrer do reinado de Carlos V 800 naufragados ou desapareceram. As lutas representam um gasto zona industrial. As rendas ordinárias da Coroa não eram suficientes, assim que periodicamente se recorria ao crédito, condicionando os recursos futuros. Havia diferentes tipos de dívida: juros (emissões de títulos de dívida, resgatáveis ou permanentes), empréstimos forçados, empréstimos voluntários ou “socorro”, e letras de câmbio de curto tempo.

Os impostos de Castela, base dos rendimentos reais, continuavam a ser os mesmos que, na Baixa Idade Média. Em 1536 foi implantado o cabeçalho geral das alcabalas, congeladas desde o começo de teu reinado, por temor a uma nova revolta antifiscal como a das Comunidades. A coleta de alcabalas aumentou 4.68% contra 44% de aumento do resto de rendimentos da Coroa. Outras rendas ordinárias tinham aumentado consideravelmente, como consequência do acrescento do comércio: os costumes, numerosas e dispersas por todo o reino, em portos secos e portos de mar.

Rolar para cima