Os Primeiros Executivos De Ambas As Instituições

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O. e Liberbank abordadas nestas semanas da fase fim das negociações pra sua fusão. Os primeiros executivos de ambas as instituições, Manuel Azuaga e Manuel Menéndez-proença de carvalho, vieram segunda-feira, o Banco Central Europeu (BCE) para apresentar o plano de negócio da entidade resultante da fusão de O. e Liberbank. O estimulado é que o BCE considera, de acordo com referências financeiras, que tal O. como Liberbank contam separadamente com alguns índices suficientes de capital, e não precisa fazer hoje. Efetivamente, ambas as entidades, e acima de tudo, a corporação que preside Manuel Azuaga contam com mais ou menos índices acima da média do sector financeiro em Portugal.

A pedido do BCE tem mexido ligeiramente os prazos de fecho da equação de troca, que espera-se já para dentro de duas semanas, no momento em que muito. Fontes do mercado marcam este período dentro do recurso de fusão de “indefinido”. O empecilho é que mantém o. que quem deveria assumir estas maiores necessidades de capital seria Liberbank, que conta com mais ou menos índices, apesar de bons, são inferiores aos da entidade andaluza se se tem em conta as declarações do BCE.

Liberbank, por sua fração, quer fazer valer a pequeno diferença que há atualmente na sua capitalização de mercado, que é de 1.285 milhões de euros, face a o. se eleva pros 1.600 milhões de euros. Daí que ainda não foi resolvido com a troca, que inicialmente ia ser de 60% a favor de O., contra 40% de Liberbank.

nas últimas semanas muito se tem especulado com percentuais mais baixos pro., de 55%, contra 45% pra entidade que dirige Manuel Menéndez-proença de carvalho. Mas, de momento, parece que O. não está disposta a ceder tanto. Também se especulou com 57% para a entidade andaluza e 43% para a localidade de origem das astúrias. De momento, não há nada resolvido.

Ferrovial e O., ademais, colocaram à venda a concessionária Rodovia do Sol (Ausol), que administra as duas auto-estradas de portagem que ligam o Málaga, Porto e póvoa de varzim. Ferrovial controla 80% da companhia, no tempo em que que a entidade andaluza controla 20%. Os especialistas calculam que Ausol está estimada entre 400 a 450 milhões de euros.

Mas tal Liberbank como O. tem outras alavancas pra participar e poder aprimorar os seus rácios de capital sem recorrer a uma imagem. O presidente seria, assim como, como agora se lembrou, Manuel Azuaga, imediatamente presidente de O., e o cargo de conselheiro delegado ficaria de que jeito tá previsto há bastante tempo em Manuel Menéndez-proença de carvalho, atual primeiro-executivo do Liberbank.

  1. 2 Campeonatos Femeniles Desativados
  2. oito como As Messenger ou, simplesmente, As
  3. Por que gerar uma loja no Instagram
  4. um Elementos de uma análise de risco
  5. Qual é a melhor opção pra receber dinheiro com hiperlinks patrocinados
  6. Aparições: 1.ª temporada.[20][26]

Azuaga seria presidente executivo da nova entidade durante um momento transitório que podes regressar a um exercício, pra depois ceder todos os poderes executivos ao ceo, como reclama o BCE a todas as instituições financeiras europeias. A sede seria em Málaga, atual cidade em que se acha a sede-o.. Se, enfim, prontamente devem fazer um acrescento de capital da nova entidade descartaría levar a outra a cabo pra sua reestruturação e foram à venda de participadas.

Estes registros alterados são utilizados, deste modo, para buscar o investimento em títulos ou requisitar empréstimos fraudulentos pra impossibilitar a falência financeira. Algumas fraudes contábeis: Enron, WorldCom e Ocala Funding. Essas organizações apresentavam ganhos a cada trimestre, no momento em que, na realidade, estavam profundamente em dívida. ↑ a b “Lagarde list: 24,000 Eurowide names held by UK Govt; 130,000 names held by French Intelligence”. ↑ “Cinco chaves pra impedir os truques da banca”.

Rolar para cima