Os Protagonistas Da Volta 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Barcelona (Redação/Agências).- Alberto Contador, sonhava em fazer dobradinha esse ano, ao vencer o Giro e Tour imitar e desta maneira a Pantani e Indurain. Mas o Pinto naufragou nas estradas galas, e após obter a corsa rosa só poderia ser o quinto em Paris. Agora, o vencedor dos Campos Elísios lhe poderá assaltar este sonho e fazer o mesmo na Volta de 2015 .

Mas Froome não será simples. Os quatro primeiros classificados do Tour de França estarão na terceira grande volta da temporada, que cumpre 80 anos. Muitos procuram uma segunda chance pela Volta Ciclista a Espanha, sempre que que os outros querem aprontar para o Mundial ou reverter a brilhar depois de se ausentar pela rodada francesa. Alejandro Valverde vem de ser o terceiro no Tour. Pela primeira vez, é enviado pra uma gaveta em Paris.

O ator acredita que pela terceira semana de Volta poderá ter surpresas por causa de as pessoas llagará muito cansada”. O ator acredita que a fase de Andorra será a chave, e o passo de corrida para a sua terra será especial pra ele. Partilhará liderança com Nairo. O ciclista boyacense mostrou teu otimismo, já que chega a saída de Puerto Banús “com vontade, em legal situação e apoiado por uma equipe vasto”.

A respeito da capitania do micro computador, Quintana explicou que os galões do Movistar são divididos entre Alejandro Valverde e ele. Na hora de apontar um favorito, o ciclista de Boyacá se expõe a “todos os que lutaram pelo Tour”, contudo precisamente os mesmos tiveram um desgaste físico especial. Neste semblante de rivalidade, Quintana referiu-se ao Astana, por causa de “foi reforçado mais o seu bloco, e traz o mais legal, algo igual a nós”.

  • 2 Como fazer o feitiço
  • três Como trazer o homem que quiser
  • Interpretado por: Andrew Conolly
  • Grã-cruz da Imperial Ordem de São Carlos (Segundo Império Mexicano)
  • cinquenta Mr. Bean (animació)

Nairo chega com a lição de tua experiência no Tour, onde adquiriu a tua segunda medalha de prata em Paris. Em fonte ao curso, que acrescenta nove finais no alto, o líder do Movistar destacou que pela Volta “não existe espaço para o tédio”. Chris Froome oferece que pela Volta de 2015, haverá “uma grande guerra” já que estão “quase todos os incríveis” dos últimos anos, ao ceder-se citação pilotos que ganharam Giro e Tour. Geraint Thomas e Mikel Neve serão os dois principais escudeiros de Chris Froome. Para esta finalidade, o time britânico, que contará com Geraint Thomas, 15 no Tour, e Mikel Neve como homens fortes que lhe acompanharão nas etapas de montanha.

No caso de falhar o Froome, Thomas e Neve conseguem ser a fonte do Sky. O vasco demonstrou a tua regularidade nas grandes voltas nos últimos anos e o britânico contou um enorme nível no Tour e no início da temporada. Purito’ Rodríguez chega à Volta com 2 triunfos no Tour.

Acredita que “esta Volta poderá ser, pela participação e o curso, a enorme mais bonita do ano”. Sobre tua situação física, salientou: “Chegou bem de preparação, e com um agradável objeto, o curso eu amo muito, desta maneira venho com a intenção de dar o máximo”, alegou diante dos jornalistas.

Rolar para cima