Ou Será Que Isso Complique Mais As Coisas?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Carla (Sara Cobo) é desigual de todas as moças e os pirralhos de seu público, ela quer dar no pé do tédio e a mediocridade. Pra esta finalidade, constrói-se uma nova existência na cidade, resultando-se a paparazzi estrela de “Popland”, o web site de fofocas mais popular do instante. Carla convive entre o glamour, celebridades, escândalos e a aceleração de um mundo que a subyugan.

Logo se dará conta que os acessos VIP e uma existência exclusiva sempre têm um valor. Embora o mundo competitivo paparazzi coloca a carreira de Carla em jogo, a sua dedicação e definição não a defraudarán apesar de as muitas armadilhas que lhe impõem em teu caminho. Sara Cobo (: Carla é uma jovem de uma cidade rural, que sonha com o sucesso como uma fotógrafa profissional.

Diego e lhe propõe casamento, porém Carla o rejeita categoricamente e opta buscar uma vida melhor, já que considerava que ficaria estagnada de ficar com seu namorado. Carla conheça Aaron “Ari” Morais ao ser o teu centro pra conquistar imagens inescrupulosas, entretanto as coisas se tornam perigosas quando é Ari, o que a segue e Katerina, tua chefe, a que busca a ele.

Carla se torna amiga dos empregados “Popland!”, em busca do seu pai e faz uma conexão séria com Ari, assim como este localizar os segredos que Katerina guarda com ela. Manuela Gonzalez (: Katherina é a chefe editorial e a dona da revista Popland!. 24 anos, considerando que se sente pressionada por um futuro concorrente.

Ignacio é, na realidade, seu velho amante e, agora, o teu companheiro e ajudante em Popland! Ari, contudo este recusa, ao localizar uma chance com Carla, o que a atormenta e, com esse término, escolhe desmantelar a Carla. Jon Ecker (: Ari é uma estrela de rock. Bonito, sexy, inteligente, por meio do seu papel, desembaraçado.

  • Cinco Tempo De Qualidade
  • Marin Cilic (CRO) 2.970
  • um O Senhor do Fogo Azulon
  • Em que momento me sorris eu me sinto tão completa…
  • Antes de fazer uma chamada telefónica, alguma vez ensayas o que vai narrar? Por que
  • Não. Cem “100% de Witch”
  • É demasiado tarde

Tornou-se famoso por um disco repleto de hits, e isto o obriga a meditar em lançar um segundo serviço. Toda a indústria, a mídia e os fãs, o apabullan com esse propósito. Mas Ari não se sente “inspirado” por o instante. Tem os tiques peculiares de todo rock star: acredita que o resto do universo tem que adorá-lo e admiração. Sabe de música, estudou piá é talentoso com cada aparelho.

Mas, você precisa inspirar-se do amor pra poder compor. E faz tempo que não se apaixona. Mantém muitas relações sexuais com todas as crianças que você pode, entretanto sente frustração e desapego com muita naturalidade. Pensa se fortalecer como enorme músico para no momento em que amadurece. Sonha compor o assunto de afeto mais romântico de todos os tempos.

o Seu palpável nome é Aaron Morais, no entanto não utiliza para nada a sua identificação. Para todos é Ari. Se afastou de sua casa natal, e vive de hotel em hotel. Até que se instala em um que você fica confortável e que o levou a um comparsa. Acostumado a ter a guria que você mais gosta, não compreende o que lhe passa ao lado de Carla.

Rolar para cima