Os chefes de Cem, é uma série animada de ficção científica da tv americana, produzida na Ruby-Spears e animada no Japão na Sunrise. As lendas dos quadrinhos Jack Kirby e Gil Kane, contribuíram para o projeto e conceito do programa. A série começou em 1985, como uma minissérie em cinco partes e foi continuada em 1986/87 com uma série de sessenta capítulos.
Também foi desenvolvida uma linha de figuras de ação feitas por Kenner e uma história em quadrinhos produzido pela DC Comics. Em um local da Terra e, em um futuro próximo, um gênio maligno, o cyborg Doutor Terror, tenta tomar a Terra; ele é assistido por Hacker, seu companheiro cyborg e um exército de “Doom Drones”.
Havia 2 tipos de drones: Batedores, que eram os mais vistos, eram robôs andantes com canhões de laser ao invés braços. O outro tipo eram os Straferque é um robô voador de dupla asa em delta, armado com mísseis e lasers. O Doutor Terror e Hacker conseguem voar, mudando sua metade puramente robótica por um Straffer descomplicado, com um só par de asas.
- Registado em: Dez de janeiro de 2015
- dez Reportagens de Aderberaz
- quinze de maio: bicentenário da liberdade nacional, da República do Paraguai
- Reduz os tempos entre namoro
- doze destruidores
- Eu adoro localizar novos artistas como Rodin Esquejo, Sean Murphy ou Attila Futaki
Em muitas ocasiões eles são acompanhados, começando com o primeiro capítulo, a filha do Doutor Terror, a elegante morena Amber. Em cada tentativa seus malignos planos são frustrados pelos heróicos chefes de Cem. O consequência conclusão é uma plataforma de armas intermediária entre uma armadura de poder e de um pavio.
Max Ray – Especialista em Operações Marítimas. Jake Rockwell – Especialista em Operações Terrestres. Ace McCloud – Especialista em Operações Aéreas. Posteriormente, em novas emissões, dois Centuriões mais foram adicionados pra romper com o esquema habitual e quem sabe sugerir alguma diversidade racial. Rex Charger – Especialista em Energia.
Thunder Joe – Apache Especialista em Infiltração. Para além do lado aventurezco do programa, a série assediado incalculáveis tópicos de ficção científica. Em característico, a fusão ou a relação entre os humanos e a tecnologia foi pretexto agradeço ao longo da vigência do programa. Um número de capítulos também se criaram em torno de tópicos ecológicos, principalmente envolvendo as tentativas do Dr. Terror de remover dinheiro dos governos da terra, ameaçando destruir qualquer semblante do ecossistema. Muitos dos fundamentos são assim como paródias do gênero, incluindo Zone-Dancer’s baseada em video preto e em Blade Runner e An Alien Affair’s obtida a partir de Alien.
Mesmo a magia é explorada em That Old Black Magic, no momento em que Ace MacCloud acaba envolvido com uma mulher chamada Cassandra Cross, que é uma praticante de magia branca. Sua malvada irmã gêmea, Lilith une forças com o Doutor Terror no episódio “the Return of Cassandra”. Ambos os personagens contaram com a voz de J. B.
Ace, também possui outros romances, alguns deles reaparecerían mais tarde, por exemplo o repórter de televisão Jenny Rivers e a técnica do Laboratório Marinho (Sealab) Mei Lee. Não obstante, a vitória romântica mais elusiva de Ace é sua colega, a Dra Crystal Kane, que, após a série, revelou que ela havia perdido teu afeto em ação (“You Only Love Twice”).
Kane geralmente resiste aos avanços de Ace seja de forma firme ou construiu, no entanto às vezes demonstrava que ela bem como tinha sentimentos de afeição e carinho para com ele. Esta crescente tensão sexual, incomum em um show desta meio ambiente, encerrou no momento em que os dois enfim se beijaram, ao desfecho da história da dupla capítulo “The Better Half”.