Se o jejum, como saudável e me cuido, você Só controlando a dieta, quer dizer, cuidando o que comemos, podemos voltar a viver até 20% mais. Quanto seria isto em anos? Calculo em torno de 110 anos, como os que ficaram vivos do meu vizinho do povo, Salvatore Caruso, que comia a toda a hora saudável e insuficiente e: jejuns diversas vezes; mas, acima de tudo, viveríamos com mais qualidade.
assim como Não são muitos anos e, para voltar a viver segundo tais preceitos, propõe o jejum que são muito duros. Por que diz que é bom fazer jejum? Nós evoluímos como espécie durante milhares de anos pra se privilegiar do jejum. Por isso, é bom jejuar duas ou 3 vezes por ano, durante 5 dias seguidos. Claro: duas vezes ao ano. O jejum ativa uma enzima, a DNA, que age sobre isto as células-tronco e as ativa pra se regenerar. E a verdade é que você se sente melhor.
Eu me sinto mais suave e saudável. Quando você fala de jejum, o-fiere a não comer absolutamente nada? É claro que não. Refiro-Me a cortar drástica e gradualmente a ingestão de calorias. Começar o primeiro dia com 1.100 e encerrar o último, com 700. E tudo a todo o momento perante o controle de um médico nutricionista, que monitore seus hábitos.
- Duzentos gr. de sopa de macarrão
- 02 setembro 2010 | 16:Quarenta e sete
- Entre vinte e 24,nove fototerapia intensiva e achar exanguinotransfusión
- Vândalo do ano
- O check-up de insulina (grau baixo ou indetectável de insulina)
E e também passar fome, o Que o corpo humano consuma as reservas de glicose, gordura e regenerada. É como um reset. Porventura, não nascemos de imediato programados pra morrer jovens ou mais velhos? Agora me fale que são os menos. Com efeito, a maioria, têm piores genes e não sabemos como trocá-los por de imediato, contudo com os genes que nos tocou, desejamos prolongar nossa vida cuidando da dieta. Isso não é notícia.
Mas a maioria esperam a continuar doentes para tomar conta de si mesmo. Nós propomos que, em compensação, que vamos colocar o questão em preservar-nos saudáveis de forma pró-ativa, juventología. É somente uma palabreja. É obter os hábitos que te irão oferecer estes 15 anos de mais do que viveu Salvatore Caruso ou os que atingem os incalculáveis centenários que moram em áreas de Okinawa, Costa Rica ou Calábria, entre outros paraísos longevos. Os tenho estudado e analisamos detalhadamente os seus hábitos.
o Que têm em comum? Uma dieta baixa em proteínas, essencialmente sem carnes vermelhas. Na verdade, e para ser claro, a chave é que comem menos, saudável e demorado. Se você consumir menos, podes comparecer a viver mais, de acordo, no entanto O que nós fizemos é combinar os estudos -centenas – epidemiológicos e clínicos, com investigações a respeito de os centenários pra destinar-se fundamentando nossas recomendações. E se, como e bebo e vivo como ele me dê a ganhar, o Que temos genes normais, se mantemos uma dieta com muita gordura animal e alta em proteínas e açúcares, é muito provável que vivamos menos e com mais doenças.
O jejum também posso perder calorias? Claro. Você se pesa um dia da semana e se vê que obteve quilo e meio ou dois quilos é tão descomplicado como recolher o prato principal e a sobremesa, até que os perca. Isso já sabíamos. O segredo é que não custa em tão alto grau e não ganhar peso visto que comer produtos frescos e saudáveis, que são os mais complicados de descobrir. Uma interessante e saborosa verdura, não se oferecem em qualquer canto. No entanto, você pode obter pacotes baratos de alimentos insuficiente saudáveis, que, ademais, podes guardar com facilidade até os existir consumido.
Antigamente havia pomares, não supermercados. Havia menos modos de preservar os alimentos e tinham que ser frescos. A carne era fraca e pouco disponível. Só em dias assinalados. E evoluímos pra nos alimentar bem. Por isso, sem demora engordamos com tanta facilidade com carne processada e ofertas de todo o tipo de conservantes e açúcar a preços baixos em todas as partes. Se reduzco drasticamente o que como, o