Para o Presidente Da Câmara É

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Cedo e Fernández estiveram presentes pela assinatura do Documento de Estratégia Integrada Local de Emprego e a Política Social do município de Zamora. Por sua porção, Saturnino Fernandes, destacou a importancia política do acordo, visto que “vem a expandir a negociação tripartida em matéria social e de contrato de serviço na comunidade autónoma”. A presença de mais Cedo e Fernández tem servido pra dar testemunho da importância do serviço de coordenação e de colaboração que se está fazendo pela cidade.

O prefeito de Zamora manifestou a “seriedade” de surgir a um acordo e o consenso “em perguntas básicas pros cidadãos, como o são a ação social e o emprego”. Além do mais, sublinhou que o documento recolhe todas as medidas que têm que olhar com o emprego e os recursos municipais pra ações sociais e a construção de empresas. Para o presidente da câmara é, em suma, um documento “, cujo propósito é a criação máxima, o superior investimento em políticas sociais, além disso, um exemplo de transparência e colaboração social”, explicou. O presidente da turquia (feriado)-Cepyme garantiu que é muito positivo, já que assistência a fazer emprego e riqueza para a cidade, “que é também o propósito das associações empresariais”. Jose Maria Esbec indicou, ademais, as fluidas relações que existem com a Prefeitura e com as corporações sindicais “no objetivo de auxílios pra sair da atual instabilidade que a todos nos atinge”.

  • Khan, Fahad, “Toward (Re) Defining Native Advertising”, Huffington Post, 3 de Setembro de 2013
  • Adj. Corrente, recebido e aceite de todos ou a maioria. Preço, utilização, opinião comum
  • Precidida pela Associated Press, a Fox News Channel (2011): Cinquenta milhões de álbuns
  • três Público vs. privado
  • quatro Meses
  • Fernando Francês: “Na arte prefiro a tapa pra incapacitantes”
  • 250 postagens e 75 imagens por dia (que ainda é muito)

o Google Sites não permite a inclusão de objetos incorporados que não sejam do próprio Google (YouTube, Google Docs, etc), assim sendo não desejamos acrescentar documentos Scribd ou apresentações do Slideshare, como por exemplo. Não desfruta de nenhuma ferramenta pra que o visitante alheio ao web site possa deixar nem sequer um comentário, no mínimo no instante, em razão de se torna árduo refletir que isto ainda vai, desse jeito, por tempo indeterminado.

Como tantos outros produtos, começou apenas em inglês, mas agora a temos em português. O mais bacana é que vamos passo a passo. Abrimos a página do Google Sites. Se temos uma conta no Google, nos reconocera com nosso nome de usuário e somente teremos de introduzir a nossa palavra. Se você ainda não temos conta no Google, vamos ter que abri-la, dando-lhe os detalhes que nos peça. Clique sobre o botão “Ok”. Logo após, a respeito do botão Criar web site (Create a Site). Nome do site (Site Name) , automaticamente se está colocando em seguida o endereço que terá na Internet nossa página. Descrição do blog (Site descrição): pequena descrição optativo.

Conteúdo pra adultos (Maduro Content): indicamos esta opção, se os conteúdos são apenas pra adultos. O Tema do website (Site theme): são compreensíveis 3, entretanto ao ceder-lhe a opção Mais temas (More themes), você conseguirá escolher entre diversos mais. Já estamos em nossa página principal. Quadro inferior: anexos e comentários.

É a página que chamamos de “iniciar”, a primeira que aparece ao entrar no website, ou o que é o mesmo ponto de entrada para todo o web site. Nela colocaremos, e também boas-vindas e exibição, aqueles conteúdos que possam ser de mais utilidade pro visitante quando fizer o login pela mesma. Para criar este, ou a cada outra página que adicionemos, faremos exercício das ferramentas de edição, que aparecem quando clicamos a respeito do botão Editar página. Para configurá-la adequadamente, clique em Mais ações.

Menu Inserir: pra inserir qualquer tipo de item. Menu Formato: muda tamanhos e coloca alguns formatos especiais de texto. Menu Abaixo: pra adicionar tabelas. Menu Projeto: para escolher entre páginas para um ou dois colunas. Qualquer alteração que façamos, há que aceitá-lo Salvar. Se, pelo contrário, não desejamos preservar as alterações deveremos optar por Cancelar. Copiar a url ou endereço e colar sobre a caixa idêntico.

Rolar para cima