Parnaso Comunicação, Entra No Top dez Das melhores Agências De Publicidade De Portugal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A organização sevilhana Parnaso Comunicação atingiu o Top 10 das cem melhores agências de publicidade do povo. É a primeira vez na história do setor, uma empresa de capital 100% português e com sede única em Andaluzia, planta-se entre as dez maiores agências do prestigioso ranking. Pro diretor-geral criativo, José Arribas, “o efetivamente significativo é poder evidenciar aos anunciantes nacionais e multinacionais que pela Andaluzia existe um grande potencial de agência global”.

por esse significado, acrescentou que “o importante é socorrer com o nosso serviço pra ampliar as vendas de nossos clientes e suas marcas mais conhecidas e desejadas pelos freguêses. Os prêmios é alguma coisa secundário”. Ademais, a agência andaluza atingiu além do mais, o Top 5 das melhores agências autônomas espanholas; é o número um em publicidade gráfica e está entre as 10 melhores do nação pela publicidade radiofônica.

A jovem neste momento conseguiu, há três anos, atingiu o posto de número um entre as agências independentes do nação e ser nomeada a ótima agência cem por cento espanhola de publicidade e criatividade. Estes prémios, para Arribas, “servem de desafio e motivação para aspirar continuar a melhorar e a inovar” e ganham peso ao saber que “o grosso da indústria, ou são multinacionais ou tem tua sede principal pela Comunidade de Madrid e da Catalunha”.

O setor de publicidade em Portugal está ocupado por mais de 35.005 organizações que geram mais de 120.000 empregos entre diretos e indiretos, de acordo com os últimos detalhes do Instituto Nacional de Estatísticas. Os detalhes do Observatório de Publicidade em Portugal, comprovam que representam o 1,vinte e nove por cento do PIB, mantendo um avanço econômico anual de 0,01 por cento e um acréscimo de emprego de 8% ao ano. O volume de negócios destas organizações é de 14.090 milhões de euros, 1,25% do total nacional.

de acordo com o diretor-geral criativo de Parnaso Comunicação, José Arribas, “a publicidade estimula o acrescento do consumo, acelera a difusão da inovação e promove a concorrência”. Por sua vez, foi acrescentado “o dinamismo inerente ao sector da publicidade entusiasma o índice de desenvolvimento médio do PIB”. Mas o valor dos publicitários do povo, agora é mais que famoso fora de nossas fronteiras. Longe ficaram os anos em que o mercado publicitário nacional era comandado exclusivamente por multinacionais americanas e britânicas. A reputação de nossos criativos foi crescendo e, atualmente, são as corporações de publicidade de 100 por cem espanholas que saem de nossas fronteiras pra empreender campanhas em diferentes partes do universo.

  • Espaço e largura de banda limitados
  • 3 – Quais são suas qualificações e/ou perfil precisa ter um community/social media manager
  • Baixo orçamento
  • 2 Escola de administração clássica
  • um Taxonomia 2.8.9.1.Um Anaima
  • um – Grow Social

A isto se soma o trabalho diário que realizamos em Portugal para a multinacional holandesa Verosol; a francesa Eurotyre; a alemã Continental (BestDrive) ou a holandesa Nutreco (Grupo Sada)”. E no verso, desenvolvem projetos de nível internacional em que as organizações espanholas como Geotexan, Arsinger, Adegas Venda Da Vega e Meryfor. Segundo os publicitários líderes da comunidade, a importância que tem a indústria publicitária na Andaluzia se precisa ao volume de negócios e os empregos que gera, em tal grau diretos como indiretos, é crescente.

Por último, José Arribas garantiu que “há que apostar por esta terra, pelos seus profissionais e não ter complexos”. Nesta linha, foi considerado que, desde a Andaluzia se poderá operar a nível nacional e internacional “, sem ter que emigrar ou converter a tua agência em uma cadeia de fast good”.

A população camponesa, fundamentalmente composta por homens sem terra ou despojados de tuas propriedades na Grande Violência, encontraria tua base de suporte do grupo diante a total carência do Estado na periferia. O modo levou a que alguns chamam de “Colonização armada”. Assim, até meados da década de setenta se haviam consolidado 5 frentes de guerrilha e, em janeiro de 1973, se havia constituído o Secretariado das FARC, como entidade diretor da organização armada.

Rolar para cima