Personagens Da Disney

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Maleficent é uma fada má e o antagonista principal do longa-metragem de animação da Disney de 1959 , Sleeping Beauty e o personagem do video de ação ao vivo de 2014 com o mesmo nome . Maleficent é uma encarnação do mal puro, responsável por toda a desgraça no reino do rei Stefan . Ela se ofende ao ser convidada pro batizado da princesa Aurora e tenta se vingar do rei Stefan e a rainha amaldiçoando a Aurora.

Parece ser especificamente despreciativa as 3 boas fadas Flora, Fauna e Merryweather , seus pólos opostos, que exercem tudo o que está em seu poder pra conservar a malvada magia do Maligno. Maleficent protege benevolentemente sua casa – o reino florestal sobre o qual ela preside – e todas as criaturas que lá habitam, entretanto dura mais que a traição faz com que a pedra do coração puro de Maleficent bacana.

  • Quatro Esquemas posteriores
  • vinte e dois outubro, 2007 | 19:Quinze
  • NÃO: Negação imperativa (não faças o que te irei dizer)
  • Faça constatar precisou (todavia sem sobressair desesperada)
  • A festividade: A coroação dos Spurs
  • Desde aquele dia

Impulsionada por uma vingança implacável e um feroz paixão por proteger a sua terra dos invasores, o neste momento vingativo e cruel Maleficent coloca uma maldição irrevogável sobre o recém-nascido do rei humano, Aurora. O estilo da Bela Adormecida baseava-se pela arte de Eyvind Earle , que afirmava ter um estilo “pré-renascentista”, com fortes linhas verticais e elegância gótica.

Earle esteve envolvido no design de todos os personagens e desenhou e pintou a maioria dos papéis no filme. Embora os primeiros esboços representam uma bruxa, bruxa, decidiu-se que o design fim refinado e Maleficent se adaptava aos antecedentes de Earle. A decisão de Davis de fazer de Maleficent uma robusta fada em ambiente de uma velha velha bem como pode ter sido influenciada pela voz de Eleanor Audley, que ele lembrou aconselhou um personagem muito poderoso.

O projeto pra roupa de Maleficent aconteceu a Davis no momento em que ele olhava por intervenção de um livro sobre isto arte medieval; Uma das imagens manuscritas apresentava uma figura religiosa com túnicas longas, cujos extremos pareciam chamas. Davis incorporou isso no projeto final de Maleficent. Baseou os lados de sua tocado nas asas de um morcego e a fração superior de tua tocado nos chifres do diabo.

Depois das performances vocais ao vivo, Eleanor Audley para Lady Tremaine , Walt Disney recomendou, pessoalmente, que está a opinar para a fonte de voz e ação ao vivo de Maleficent. Davis, elogiou a atuação de ação ao vivo, Eleanor Audley pro protagonista, alegando que montou diversas das expressões de Maleficent e outro que foram utilizados, em última instância, pela animação.

Os animadores eram mais limitados como tuas protagonistas podiam mover-se contra os fundos detalhados. A maneira em que Maleficent se moveu, talvez limitada na sua roupa, mais tarde, inspirou Andreas Deixa a tomar um caminho parecido ao incentivar Jafar para Aladdin . Você prontamente ouviu isto, meu animal de estimação? Vocês, pobres e simples idiotas, pensando que poderia derrotarme, o

Não foste amado “, Maleficent finge estar chocado e ferido, compartilhando: “nesse caso, seria melhor que você for lá. Maleficent na sua forma icônica do dragão. Maleficent é um dos vilões mais poderosos da história da Disney. Ela descreve as suas próprias habilidades como “todos os poderes do inferno”.

Rolar para cima