Pompeii, Ou Como Calçar Os Millennials, A Partir Das Redes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Quando Jaime Garrastazu, Jorge e Nacho Vidri e Cosme Bergareche começaram a desenhar o seu projecto empresarial estavam em terceiro da carreira. Ideias, desejo de variar o mundo, risos em torno de certas varas, pelas poucas e altas doses de criatividade. A idéia continuou nas conversas, entretanto levá-la a cabo se ele estacionou por um tempo. Sem o título ainda sob o braço, aquele desenho ressurgiu das cinzas para se transformar em Pompeii, os chinelos que conquistaram os millennials de meio mundo a partir das redes sociais.

Com 18.000 euros arrancou o desafio. Jaime, vinte e quatro anos, durante a exibição de sua nova coleção. Deixaram-11.000 euros em fazer o protótipo do paradigma. E essa “inexistência, nasceu o exclusivo”. Numa primeira coleção, só deu para fazer 349 pares de três modelos, numerados de 001 a 349. Era maio de 2014. Instagram e Facebook deram-lhes as asas pra voar.

O paradigma estrela da marca, o Highby. Depois criaram a internet, “no entanto não se podia obter nela.” Enquanto percorriam lojas efêmeras de toda a Espanha com a carrinha da mãe de Jorge e Nacho, as compras on line as escolhidas pro sábado e fechou o domingo. Em agosto, já tinham outra coleção. Pro encerramento de 2014, Pompeii tinha possibilidade de ser um projeto de futuro. Jaime, que havia terminado imediatamente a carroça de Administração e gestão de Empresa em CUNEF e imediatamente estava trabalhando na empresa de consultoria Price Waterhouse em Madrid.

Nacho, por sua parte, tinha ido a Londres pra fazer seu currículo em um banco de investimento; Jorge estava em 2º de carreira e Cosme, engenheiro industrial, era o único 100% regressado pro projecto comum. Em janeiro de 2015, a história mudou completamente. Jaime e Nacho deixaram tuas promissoras carreiras em corporações consolidadas pra se concentrar em Pompeii. Jaime entre risos. “Agora está orgulhosa do que fizemos”. Com 50,3 K seguidores no Instagram e os millennials despejos com eles, o projeto original começou a desenvolver-se no fundo e pela maneira.

  • Cinco Meios de comunicação
  • Instrumentação da estratégia
  • quatrorze de março
  • Ostrovenko Vladimir, diretor de administração do Presidente

Jorge, o benjamim da equipa com 21 anos. Em maio do ano anterior, o site começou a funcionar “em tempo integral”. Fecharam 2015 com meio milhão de faturamento e esse ano esperam estar “entre os dois e os três milhões”.. Mas pra além dos números, Pompeii quer ser uma fonte por várias algumas coisas.

o Seu padrão de corporação, mostram, “é transparente”. Nosso apoio ao freguês se chama ‘Happyness’, porque pensamos em como gostaríamos de sermos atendidos. Quando há uma queda, a gestão é clara. Gestão de recessão, que neste momento a receberam em qualquer fórum de que foram protagonistas. Começaram no terraço e sendo quatro; agora são quinze e se instalaram em uma nave.

Rolar para cima